3 dicas de como se divertir nas horas vagas

3 dicas de como se divertir nas horas vagas

Acho que ter um tempo para nós mesmos para aproveitar a nossa companhia, estar a sós com nossos pensamentos é muito importante e pode ser bastante enriquecedor, além de divertido. Quando tudo ao nosso lado está tranquilo é quando podemos parar e pensar em nossos desejos e questões mais profundas.

Mas se divertir também é parte essencial da vida, concordam? Então trouxe aqui 3 dicas infalíveis pra se divertir sozinha(o) nas horas vagas:

Primeira dica:

Comece a assistir a alguma série: acompanhar uma série de TV ou Neflix pode ser ótima opção para não cair na bad. Você ocupa sua cabeça, se diverte e nem vê o tempo passar. Qual a série com mais temporadas? Minhas favoritas: Game of Thrones, Sex and The City, La Casa de Papel. Tem pra todos os gêneros, só dar uma pesquisada e você com certeza vai achar uma que seja a sua cara e, claro, viciar nela!

Segunda dica:

Cante: quem canta seus males espanta, já dizia o velho ditado! Se não conseguir soltar a voz no chuveiro, convide seus amigos para um Karaokê ou vá sozinha mesmo! Vale até gravar e publicar no insta ou Youtube, se você não fizer a linha tímida rs. Eu sou #aloka do karaokê e to sempre indo aos barzinhos do gênero na região da Liberdade em São Paulo, super recomendo 😉 No mínimo diversão garantida!

Terceira dica:

Veja vídeos engraçados na internet: confesso que até um tempo atrás eu achava meio besta esse tipo de hábito, até me render a ele #shameonme 😛 Comecei vendo vídeos que um ou outro amigo me passava e quando vi estava começando a compartilhar os vídeos com eles também. Nada de preconceitos sem conhecer, procure por gênero que mais curte e bora dar risada!

E você, quais suas dicas infalíveis de como aproveitar a sua própria companhia?

Me conta, vou adorar saber!

Bjux/Paula Freitas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *