Variedades

3 dicas de como se divertir nas horas vagas

Acho que ter um tempo para nós mesmos para aproveitar a nossa companhia, estar a sós com nossos pensamentos é muito importante e pode ser bastante enriquecedor, além de divertido. Quando tudo ao nosso lado está tranquilo é quando podemos parar e pensar em nossos desejos e questões mais profundas.

Mas se divertir também é parte essencial da vida, concordam? Então trouxe aqui 3 dicas infalíveis pra se divertir sozinha(o) nas horas vagas:

Primeira dica:

Comece a assistir a alguma série: acompanhar uma série de TV ou Neflix pode ser ótima opção para não cair na bad. Você ocupa sua cabeça, se diverte e nem vê o tempo passar. Qual a série com mais temporadas? Minhas favoritas: Game of Thrones, Sex and The City, La Casa de Papel. Tem pra todos os gêneros, só dar uma pesquisada e você com certeza vai achar uma que seja a sua cara e, claro, viciar nela!

Segunda dica:

Cante: quem canta seus males espanta, já dizia o velho ditado! Se não conseguir soltar a voz no chuveiro, convide seus amigos para um Karaokê ou vá sozinha mesmo! Vale até gravar e publicar no insta ou Youtube, se você não fizer a linha tímida rs. Eu sou #aloka do karaokê e to sempre indo aos barzinhos do gênero na região da Liberdade em São Paulo, super recomendo 😉 No mínimo diversão garantida!

Terceira dica:

Veja vídeos engraçados na internet: confesso que até um tempo atrás eu achava meio besta esse tipo de hábito, até me render a ele #shameonme 😛 Comecei vendo vídeos que um ou outro amigo me passava e quando vi estava começando a compartilhar os vídeos com eles também. Nada de preconceitos sem conhecer, procure por gênero que mais curte e bora dar risada!

E você, quais suas dicas infalíveis de como aproveitar a sua própria companhia?

Me conta, vou adorar saber!

Bjux/Paula Freitas

Veja também:  Livro: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *