Cosméticos

8 Hour Cream – Elizabeth Arden

Quem consegue manter a pele hidratada com esta secura e calor?! Eu não! Meus lábios ficam rachados, a pele meio esbranquiçada…

Por isso hoje eu vou mostrar para vocês um milagre em bisnaga: o creme 8 Hour Cream da Elizabeth Arden.

image (3)

Imagina um hidratante potente. Pois é, a Elizabeth Arden também imaginou, foi lá e fez rs. Aliás, ela é uma das minhas heroínas na área da beleza, mas isso é assunto para outro post ;-). Voltando ao creme, eu uso ele todas as noites antes de dormir e no dia seguinte os meu lábios estão lisinhos, sem machucados. Ele é um creme bem espesso, tem que espalhar com delicadeza e mesmo enfiando a cara no travesseiro, ele não sai!

Durante o curso de maquiagem profissional (que eu contei aqui), tive que demaquilar a pele diversas vezes. Gente, vocês não tem noção de como isso deixa a pele sensível e vermelha! Aí, para aguentar tudo de novo no dia seguinte, eu passava uma camada bem generosa do 8 hour cream. O resultado era pele macia e recuperada, pronta para receber mais demaquilante rs

image

O problema é que não é fácil achar esse produto aqui no Brasil. Tem no Duty Free e em várias lojas nos Estados Unidos ou Europa. O meu por exemplo comprei no Outlet Premium de Orlando por 10 dólares. Outro jeito é comprar com alguém que tenha lojinha online e trabalhe com encomendas.

E vocês, qual creme costumam usar para enfrentar esta secura desértica?!

Baci/Paola

Acompanhe o conteúdo extra do blog nas redes sociais seguindo: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest.

Veja também:  19º Prêmio de Atualidade Cosmética

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

2 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *