Moda & Estilo

A democracia do Oxford

Por Paula Freitas

Olá meninas!

Eu ando na vibe de comprar um Oxford não é de hoje, mas sempre vem a pergunta: eu vou usar isso? Algumas de vocês já conhecem minha fama de ‘pão-dura’ (né, belezetes? rs) então eu geralmente só compro o que eu realmente pretendo usar. Tudo bem que eu já comprei um sapato com salto de 7cm influenciada pela Shirley (detalhe: eu meço 1,80), mas isso é assunto para outro post!

Tenho visto várias blogueiras comprando e comentando que “Oxford é vida!” . Sapato democrático que vai com tudo. Shorts, saia, calça (jeans ou alfaiataria) e até vestidos, o que prova definitivamente que aquela história de que este modelo é masculino caiu por terra. Aqui vai alguns looks bacanas que encontrei pela net para me inspirar

Não são só as bloguetes que estão na onda do oxford, as famosas também já fizeram suas aparições mostrando o queridinho…

Tenho prá mim que este modelito tem tudo prá ser a nova sapatilha. #Adoro!

E vocês já tem um oxford pra chamar de seu? Com essa inspiração toda, devo adquirir o meu nos próximos dias. Prometo que mostro a fotinho pra vcs aqui ou no twitter.
Se não segue a gente, essa é a hora, clica!

Bjux,
Paula

Veja também:  Guarda roupa Inteligente: Jaqueta Jeans!

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *