Moda & Estilo

Acessórios Masculinos estão com tudo

Acessórios são fundamentais para dar aquele UP no visual sem precisar gastar muito. É bem verdade que as mulheres abusam mais deste recurso de estilo, mas os homens também podem lançar mão deste “truque” para valorizar o look.

Quer algumas dicas?

  • Comprar pulseiras ajustáveis, que você consegue usar com conforto;
  • Pulseiras de couro sempre são mais discretas e elas podem ser um bom começo para quem quer passar a usar o acessório;
  • Se você for se molhar, por ex numa piscina ou praia, aposte em pulseiras de materiais como nylon, para evitar que estraguem;
  • Comprar apenas acessórios que combinem com você e que você se sinta a vontade usando, saber qual seu estilo pessoal ajuda bastante nessa hora;
  • Não existe braço certo para usar a pulseira. Pode usar naquele que quiser ou se sentir melhor;
  • Ajustar o tamanho para ficar certo no seu pulso. Nem larga demais, nem apertada demais.

As pulseiras de metal, por ter uma só tonalidade, parecem mais fácil de combinar? Você pode escolher com vários modelos e texturas diferentes de pulseira masculina. Olha como fica bacana!

Só tome cuidado para não exagerar. Fuja de argolas excessivamente largas e, também, dê preferência a pulseira prateadas; o dourado pode ficar legal, mas pede cuidado em dobro pra não ficar over.

É possível também fazer um mix de vários estilos. A combinação entre couro, prata, cordão e cia pode gerar um efeito extraordinário. Sem contar, que ainda pode usar junto com o relógio também, dá um toque super original.

Você já costuma usar pulseiras? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:  Bolsas 2D - divertidas e irreverentes

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *