Moda & Estilo

Antix – Coleção Verão 2016

Quem ainda não ouviu falar dos vestidos fotos da Antix? Se vc tem internet e acompanha moda, certamente já desejou um (ou mais) dos modelitos da marca.

Eu acho tudo lindo e fofo e queria ter uma peça de cada, mas não consigo por motivos de: muita perna pra pouco pano! rs

Recebi da assessoria da marca as fotos da coleção de Verão Antix e vim mostrar aqui pra você se inspirar na delicadeza dos detalhes que já é marca registrada e suas coleções. Espia só:

montagem-antix-todabeleza

A coleção é inspirada nas lembranças de lugares visitados e que ficam marcados na memória. Para interpretar este universo, a marca investiu em peças com shapes dos anos 60, que aparecem em opções de tecidos como viscose, algodão, poliamida e poliéster. montagem-antix-todabeleza_
As estampas, marca registrada das coleções da Antix, são inéditas e desenvolvidas com exclusividade, trazendo como característica lembranças lúdicas de viagens a locais como Rússia, China, Portugal, Espanha e Turquia.

montagem-antix-todabeleza-

Os detalhes mais explorados nesta coleção são os decotes e recortes vazados, que revelam a pele de forma sutil e despretensiosa. Já o comprimento midi, que vinha chegando timidamente nas últimas coleções, vem com força total nesta temporada. montagem-antix--todabeleza- Como sempre tudo lindo e super feminino! Sabe que me animei com essas saias? Não parecem ser tão curtas e fiquei tentada a passar na loja pra provar essa de lobinhos, se ficar num comprimento bom, vou ser obrigada a levar pra morar no meu closet! 😛

E vocês, tem alguma peça da Antix? Já até escrevi pra eles pedindo para pensarem mais nas altinhas e aumentarem alguns centímetros nos vestidos ou pelo menos ter uma opção mais compridinha, entre o curto e o longo pra realizarem o meu desejo. Agora é só torcer!

Bjux/Paula

Veja também:  Boyfriend, a calça do namorado!

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

9 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *