Cosméticos

Ariel Power PODs

Nem só de glamour vive uma blogueira, né?

Então aqui vai um momento dona de casa. Há cerca de uns 3 meses atrás fui convidada para o lançamento de Ariel Power PODs.

A essa altura do campeonato você já deve ter ouvido falar, são umas “bolinhas” que facilitam a vida na hora de lavar roupas.

arielpods-mosaico

Segundo a marca: 

Ariel Power PODs é o primeiro lava-roupas 3 em 1 de dose única da América Latina, que combina um detergente líquido super concentrado, um removedor de manchas revolucionário e um abrilhantador potente, capaz de proporcionar uma lavagem impecável.  O produto garante a dose correta de detergente para as 900 combinações de lavagem de roupa – levando em conta quantidade, tipo de roupa, manchas, qualidade da água, etc. – reduzindo os riscos de desperdício, como derramamento e uso excessivo de produto. O produto é tão potente que uma única cápsula equivale a 100 ml  de detergente líquido.

funcoes-arielpods

A tecnologia do produto elimina o uso de medidores e põe fim ao desperdício de detergente, reduzindo a complexidade da tarefa de lavar roupa. Seu exclusivo design de três câmaras mantém os agentes de limpeza estáveis e separados até que o produto seja colocado na lavadora e dissolva-se por inteiro.

Minha opinião: Achei o produto muito prático! Basta jogar uma “bolinha” dentro do tambor da máquina de lavar e não precisa se preocupar com mais nada. Aí vc pode se perguntar: mas e o amaciante?

Apesar de não vir com amaciante, o cheiro que fica na roupa e a maleabilidade são tão bons que, pra mim, não faz falta. A eficiência da remoção de manchas também não deixou a desejar, lavei panos de prato e toalha de mesa para “testar “e as manchas foram removidas por completo. Para toalhas de banho por exemplo, nas quais não costumava mesmo utilizar amaciante, foi mais que perfeito! Ficam limpas e bem perfumadas, sem o inconveniente de não secar como quando se usa amaciante.

Conclusão: Vale a pena! Apesar do preço ser um pouco salgado, achei que compensa se pensar que não precisa comprar sabão líquido (ou em pó) + Vanish (que não costuma ser nada barato). E se você fizer questão do cheirinho de amaciante, recomendo comprar um aqueles concentrados, como Downy por exemplo, e adicionar meia tampa a cada máquina cheia.

Veja também:  Shampoo Tonalizante: vc já usou?

Como mencionei lá no começo do post, conheci o produto no lançamento que aconteceu em um hotel aqui de São Paulo e vou deixar uma fotinho do evento aqui pra vocês. Foi bem bacana 🙂

ariel-evento

Você encontra Ariel Power PODs em hipermercados e está disponível em dois tamanhos de embalagens:

Com 14 cápsulas – R$ 19,90
Com 31 cápsulas – R$ 34,90

Para maiores informações, acesse o site: https://www.arielbrasil.com.br/
Ou pelo facebook: https://www.facebook.com/descubraariel

E vocês já conhecem o produto? Ficaram com vontade de testar?

Bjux/Paula Freitas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *