Bepantol para enfrentar o outono

Outono chegou! E eu que sou do verão já estou de #mimimi por ser a pessoa mais friorenta da face da terra e sofrer demais com qualquer queda de temperatura.

Sério, é uma dificuldade pensar em atividades que demandem ter que sair e passar frio, por isso nessa época do ano quem me vê na rua toda “encapotada” pensa: nossa, mas não é pra tanto?! Eu respondo mentalmente: é sim! rs

É bem nessa troca de estação que começa nossa saga por aqueles produtinhos que hidratem pele, boca e cabelos e é nessa hora que a gente lembra instantaneamente de Bepantol <3

A linha completa de Bepantol

Para cuidar da saúde da pele e dos cabelos, além de atitudes simples como: hidrata-los, ingerir bastante líquido e manter uma alimentação balanceada, as mulheres tem um grande aliado, os produtos Bepantol® Derma, a linha tem em sua fórmula o consagrado dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo.

Para os cabelos Bepantol® Derma Solução que possui propriedade higroscópica e evita a perda excessiva de água pelos fios. Para as áreas de atrito constante como joelhos, cotovelos e calcanhares Bepantol® Derma Creme possui lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder hidratante e é um forte aliado para a estação. A pele não pode ficar desprotegida e para isso Bepantol® Derma Solução Spray pode ser o companheiro de nécessaire, sendo utilizado em todo o corpo graças a sua válvula de aplicação rápida. A hidratação não estaria completa sem os lábios e Bepantol® Derma Regenerador Labial, que além de hidratar ainda contém vitamina E, um poderoso antioxidante.

Nunca é tarde para começar a hidratar a pele, ela é sua aliada do dia a dia e merece atenção para estar bonita e saudável em todas as estações, não é mesmo?

Eu já tenho meu arsenal de Bepantol garantido pra não sofrer com o friozinho do Outono e você? 😉

Bjux/Paula Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *