Cosméticos

Bepantol Regenerador Labial

Para você que é viciada em Bepantol e já dorme com os lábios besuntados para acordar com a boca mega hidratada no dia seguinte #tamojunta 🙂

Para facilitar a nossa vida, a marca lançou recentemente um produto específico para este fim: o Bepantol Regenerador Labial. Conheci o lançamento num evento e recebi essa lindeza no presskit, nem preciso dizer que no dia seguinte já comecei a usar pra poder contar os benefícios aqui.

Eu sou a louca do lip balm, sempre tenho um na bolsa, de marcas diferentes para não correr o risco de ficar com os lábios rachando e ressecados, pois além de feio é também muito incômodo pra mim. Essa versão de Bepantol é perfeita para carregar no necessaire (ou nas bolsas, como eu) devido ao seu tamanho compacto. Cabe, literalmente, na palma da mão!

bepantol-regenerador-labial_

 

O que diz a marca:

Bepantol Derma Regenerador Labial foi desenvolvido com uma fórmula que promove uma ação antioxidante e reparadora. Possui também todos os elementos necessários e eficientes para a restauração do equilíbrio da hidratação, ao proporcionar uma camada protetora na superfície do lábio, oferecendo proteção contra as exposições externas que agridem e causam trauma à região labial, como, frio, vento e ar seco. Além disso, um dos principais diferenciais do Bepantol Derma Regenerador Labial é a presença da vitamina E, que protege os lábios contra os radicais livres que envelhecem a pele, promovendo a sensação de conforto e de lábios nutridos após o uso. Ele conta ainda com Dexpantenol (pró-vitamina B5), ingrediente já consagrado e presente em outros produtos da linha, que reforça a estrutura labial por meio da ativação do processo de regeneração natural.

bepantol-regenerador-labial

Minha opinião:

Eu já sou consumidora assídua de Bepantol, sempre aplico nos lábios antes de dormir e também quando vou começar a me maquiar. Acho uma mão na roda, especialmente quando o batom é matte, meu exemplo perfeito pra isso é o Ruby Woo da MAC que é mega seco para aplicar. Além disso, sempre carrego comigo na bolsa, como disse acima, para reaplicar caso necessário ao longo do dia. Até meu marido já incorporou bepantol à sua rotina! Há um tempo atrás ele vivia com os lábios ressecados e arrancando as pelinhas que ficam aparentes e, com isso, sempre acabava machucando os lábios. Coisa feia, né? Com o tempo fui convencendo a usar balm e hoje ele também não vive sem.

Veja também:  Lançamento BlushBox

Se interessou e quer um pra chamar de seu? O produto já está a venda nas principais farmácias e drogarias e custa R$ 29,00 a embalagem com 7,5 g.
Encontrei na NetFarma por R$ 24,90 clica aqui

E você, já usa Bepantol, para qual finalidade? Me conta, vou adorar saber!

Bjux/Paula Freitas

Para maiores informações:

Bayer HealthCare 
SAC: 0800 723 1010
[email protected] 
www.bayerhealthcare.com.br

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

2 Comentários

  • Sybylla

    Eu comecei a usar o Bepantol Derma nos lábios e nas olheiras, que estavam feias. Meus lábios já melhoraram 90% do que estavam antes – que era uma lástima, descascando e feridos o tempo todo – e as olheiras realmente aliviaram. Não vivo mais sem esse produto.

    E agora com esse específico para os lábios, pronto, tá perfeito! 😀

    • Paula Freitas

      Oi Sybylla, Bepantol é mesmo um santo remédio pra várias coisas, né? Estou doida pra testar os benefícios da versão para cabelos, mas sempre acho que vai ficar oleoso. Vou aproveitar pra fazer o teste e postar por aqui. Bjs :*

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *