Variedades

Black Friday: Dicas para economizar ainda mais!

Quem me acompanha por aqui sabe: eu sou aloka dos descontos. Falou em economizar é comigo mesma 🙂

Sou daquelas que pesquisa preços na internet mesmo quando a compra pode ser feita no offline. Muitas vezes pesquiso os preços dentro da própria loja e consigo propor o valor encontrado de forma a conseguir que minha vontade seja atendida e ambos os lados, tanto eu como consumidora e a loja como fornecedora, saiam felizes e realizados com a negociação. #melhordosmundos

Mas o intuito desse post é a Black Friday que está chegando! Pra quem não sabe, a data oficial é 24 de novembro e quem é consumista fica contando os dias para aproveitar as ofertas arrasadoras propostas por todo o comércio para garantir vendas significativas. Algumas lojas até se antecipam e colocam o mês todo de promoção, por isso é preciso ficar atento para não cair em fraudes.

Vamos às dicas:

Comparadores de preço: Viu uma oferta mara e bate aquele sentimento de “caramba, essa é minha chance de ouro!”, não se deixe levar pelo impulso. Como muitos sabem, existem sites (e até aplicativos) de comparação de preço que estão ao alcance de um clique e que permitirão que vc economize ainda mais.

Cupons de desconto: Grandes varejistas costumam emitir cupons de desconto de 5 a 20% sobre todo o site, inclusive nas ofertas de Black Friday e a forma mais fácil é acompanhar os sites de cupons de desconto. Quer exemplos? Aqui vai:

Cupom de desconto WALMART

Cupom de desconto GROUPON

Pechinchar: Na hora de gastar nosso rico dinheirinho é importante ter em mente o quanto a gente sua pra ganhar e com isso deixar de lado aquela mini vergonha de pechinchar e pedir desconto, até mesmo para pagamento no cartão de crédito. Tática quase infalível (vem na minha): negociar o desconto e só depois informar a forma de pagamento! Isso mesmo, quando você já conseguiu o desconto que queria, o lojista não vai querer perder a venda e vai acabar cedendo e fazer a venda pelo valor negociado, afinal se ele chegou nesse valor é porque para a loja é totalmente possível de assim o fazer. E mais uma vez, todos sairão felizes e serelepes com seus objetivos atendidos!

Veja também:  Quem disse, Berenice? lança app para o Dia das Mães

Anotou tudo aí? Então você está pronto pra se jogar nas ofertas da próxima Black Friday, afinal faltam só 4 dias! #contagemregressiva

Me conta, quais são as aquisições imperdíveis que você quer fazer? Quem sabe eu me anime e acabe comprando junto com vc? 😛

Bjux/Paula Freitas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *