Cosméticos

Bronzeamento Artificial à Jato

Entrevista com Eliane Orlandin

Estamos na Primavera e temos alguns dias, em que o sol dá o ar da sua graça e sempre bate aquela vontade de colocar uma regatinha, vestidinho, não é mesmo?

Como nem sempre temos tempo para ir à praia e prá ficar com aquele belo bronzeado porque não recorrer ao Bronzeamento a Jato?

Este método promete um bronzeado natural e duradouro. Produzido com ativos orgânicos derivados de cana de açúcar que atua nas camadas mais superficiais da pele, promove uma reação bioquímica resultando em uma hidratação obtida pela combinação com extratos de
Aloe Vera, Tília e Nozes. O resultado é um bronzeado intenso e uma pele luminosa, hidratada e nutrida.

TodaBeleza: Eliane, qual a principal vantagem deste tipo de bronzeamento?
Eliane Orlandin: Para quem não tem tempo de tomar sol e também no inverno. Dessa forma é possível manter um bronzeado constante utilizando um processo diferente e protegido contra os raios UV. Além de ser uma alternativa ao bronzeamento artificial em camas, que foi proibido recentemente por causar riscos como envelhecimento precoce da pele, manchas, ressecamento e até mesmo câncer de pele.

TB: Qual a duração do Bronzeamento a Jato?
Eliane: O bronzeamento permanece de 5 a 7 dias, dependendo da pele de cada pessoa. A cor desaparece  com o processo de renovação natural da pele. Quanto mais o usuário hidratar sua pele, mais tempo durará o bronzeado.

TB: Quantas sessões são necessárias para se obter um bronzeado uniforme?
Eliane: No começo é recomendado fazer duas sessões na primeira semana com intervalo de 1 dia entre elas, para obter um tom base e uma sessão nova a cada 5 dias para manutenção do bronzeado.

TB: Qual o procedimento utilizado na sessão?
Eliane: Primeiro é feita uma análise da pele do cliente, é necessário que a pele esteja limpa e seca, sem hidratante ou maquiagem.  Depois fazemos uma esfoliação da pele e na seqüência já começa a aplicação do produto. Sempre recomendo que a cliente esteja com um biquíni, de preferência um mais velhinho, por causa da tinta que pode manchar o biquíni.

Veja também:  Treinão na Adidas Runbase

TB: Qual o preço de uma sessão de Bronzeamento à Jato?
Eliane: O valor de cada sessão é de R$ 80,00.

Vale lembrar:
– O produto não atua como  protetor solar, assim o cliente deve utilizar protetor solar se for se expor ao sol.
– Este tipo de procedimento não ativa a produção de melanina, por isso não protege a pele de possíveis queimaduras se houver exposição  ao sol .
– O produto sai facilmente com lavagem com água e sabão, no caso de manchar a roupa.
– Rosto e mãos costumam clarear mais rapidamente, pois lavamos estas partes com mais freqüência.
– Tomar banho 8 horas após a aplicação, pois a tinta utilizada no processo precisa deste tempo  para ser totalmente absorvida pela pele.
– Manter a pele hidratada nos dias seguintes à aplicação.

Eliane Orlandin é designer de sobrancelhas e técnica em bronzeamento à jato.
Atende no bairro do Tatuapé em São Paulo.
Contato:  (11) 9300-9169   E-mail: [email protected]

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

9 Comentários

  • Backlink Software

    Hey admin, I have a tiny request. I was just googleing for some info on this topic you wrote and found this post. Some really nice stuff you shared here, can I please link to this post on my new website I’m working on? Please:) . I will check back again later to see how you responded. Regards, Denis Lopez .

  • Fairy

    Não sou muito simpatizante com essa técnica, sou do tipo amis natureba, se estou com cor de escritório, bem. Quando posso, recorro à praia! Rs
    Mas não dispenso o blush nunca!
    Beijos!

  • Rafaelli

    Oi, obrigada pela visita no blog, Paula! 🙂
    Legal essa dica de bronzeamento, só que eu não sou muito adepta. Me acho bem estranha bronzeada AHIEHIHAOIHEIH combina mais comigo ser branquela hehe
    MEniiina, se joga no esmalte vermelho, é super lindo! 🙂

    Beeijos e te espero no blog novamente!

  • Thiara

    Acho super interessante pra quem tem pele muuuito branquinha e sensível ao sol ou pra quem mora longe da praia e não pode pegar aqueeele banho de sol nunca!
    Pra mim não, porque moro na praia e sou morena..haha

    Beeijos

  • Sissi

    Bronzeamento a jato, na minha opinião, é uma ótima solução paliativa p/ aqueles momentos “desesperadores”: por exemplo, tenho um casamento em que vou usar tomara-que-caia e preciso de um bronze na palidez típica de paulistana. Rs…

    Mas admito que não tive experiências boas. Nos primeiros dias é ótimo – só esperar umas horinhas pra secar e já tem o bronze sem fazer mal pra pele. Massss… Depois de alguns dias é um terror! Ele vai saindo de forma desuniforme e fica com manchas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *