Cosméticos,  Moda & Estilo

Cabelo Novo!

Por Paula Freitas

Hola chicas!

Comentei no twitter dias atrás, que depois de muito pensar, resolvi cortar as madeixas! Sim… um dia que fui no salão para modelar as sombrancelhas, ritual que faço a cada 15 dias, tive um click e pensei: acho que vou mudar o visual! 🙂

Aproveitei que meu cabeleireiro (o Marcos) estava com horário vago, não hesitei em pedir a ele: passa a tesoura! Ele ainda ficou um pouco apreensivo e surpreso, já que eu sempre fazia o tipo “corta só as pontas” , o que haveria de ter acontecido?

Pois bem, mostro aqui para vocês o resultado de 5 minutos de coragem repentina:

E então, gostaram?

A Isa me disse que entrei na onda das celebridades que estão aderindo horrores ao estilo ‘ombré hair‘, mas de verdade eu nem sabia que estava rolando toda essa vibe pela praticidade do cabelo mais curto e prático. Enfim, se elas estão aderindo quer dizer que é tendência e eu com receio de errar acabei acertando? #Adoooro 😛

Ah! Aproveitei para escurecer um pouco também… Estava usando tinturas em tom beeem avermelhado (Cereja) e resolvi dar uma escurecida. Dessa vez foi com o tonalizante Soft Color – Cor 566 (Púrpura). Tudo bem que continuo nos tons de vermelho, mas achei que deu uma boa diferença na cor, na luz artificial, parece até um castanho avermelhado.

Para quem não se lembra como era meu cabelo antes, aqui vai uma fotinho do evento JJ que eu e a @shirley_mello participamos meses atrás.

Diferente, né? Achei q comparando as fotos a diferença foi bem visível! Agora que percebi que estou usando lenço nas duas fotos, quase não gosto, né?

Falo para vocês com toda a segurança: não me arrependi nem um pouco, ao contrário, estou adorando esse cabelo! Quando estava mais comprido só deixava solto no dia em que lavava (leia-se 3x por semana) pois eles não são assim como nas fotos por natureza. Na verdade meus cabelos ‘originais’ são ondulados, um dia crio coragem e coloco fotinho de como eles são na real… rs

Cabelo mais curto é sinônimo de praticidade e acho que dá até um ar mais jovial. O que vocês acharam? Me contem tudo nos coments.

Veja também:  Minhas escolhas na Passarela.com

PS: Quem modela minhas sobrancelhas é a Li do Salão Stella Fashion Hair no Tatuapé. Os dados de contato dela estão neste post aqui.

Bjux,
Paula

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

17 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *