Sem categoria

Calça de Couro – Moda ?

Por Isadora Oliveira

Ela deve ser usada com bastante confiança e atitude, sei que inicialmente não é tão fácil gostar da calça de couro, mas acabamos nos acostumando com a moda e achando lindo… rs.

Não tenha medo de errar, a calça de couro não é um bicho papão mas como todo look requer bom-senso, por ser grudada ao corpo evite blusas justas e muito curtas senão você irá passar uma imagem de vulgar, lembre-se sempre  de equilibrar as peças.


Mas a calça de couro é uma boa pedida para todas as ocasiões, principalmente no inverno naquela sua viagem para NY, Paris, uma festa, um jantar…ela nunca irá te deixar na mão, conferindo ao modelo um toque fashion.

Então aqui vai algumas dicas para você usá-la corretamente:

Veja também:  Hoje vai ter uma festa!!!!!

1) Procure uma calça de couro justa. Experimente um número menor que o seu, já que o couro laceia um pouco.

2) Só não pode ser apertada demais. Você quer mostrar suas lindas curvas e não prender a sua circulação!

3) Na nossa opinião a calça reta, skinny é sempre a mais bacana, pois vai com tudo, e você pode usá-la com alguns acessórios, fora que é modinha lá fora todas as famosas preferem o modelo skinny.

4) Nada de calça com detalhes do lado, como rendas ou algo do tipo. Isso reduz muito o fator da sua elegância. Invista sempre em acessórios, pois por ser calça de couro, bolsas ou jaquetas com taxas deixa o visual mais rock roll.

Veja também:  Placet Store

E vocês tem quantas calças de couro em seu guarda roupa?

Bjokas,
Isa

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

20 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *