cicatricure gold lift
Cosméticos

Cicatricure Gold Lift

Na onda dos eventos online, Cicatricure apresentou seu lançamento a um time de formadores de opinião, que aconteceu no dia 17/07 via zoom.

Indicado especialmente para peles 40+ essa dupla foi desenvolvida com peptídeos de ouro, cálcio e silício e atua na morfologia da pele, para reduzir a profundidade das rugas gravitacionais (entre as sobrancelhas, pés de galinha, bigode chinês e papada). Maravilhoso, não é?

Recebemos o kit com os 2 cremes e vou testar por 60 dias, conforme recomendado pela dermatologista Dra. Adriana Vilarinho, que junto com Letícia Spiller, nos presenteou com dicas preciosas de cuidados com a pele, começando pelo que todo mundo já sabe mas pouco pratica: tomar muita água, manter a alimentação o mais saudável possível, praticar exercícios e fazer alguma atividade que libere a mente!

Posterior aos meus testes, voltarei aqui pra contar as minhas impressões numa resenha completinha, combinado?

Quem ficou curiosa pra testar a novidade? o/

Bjux/Paula

Veja também:  Sônia Corazza é a cosmetógola da Souvie

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

5 Comentários

    • Paula Souza

      Oi Tania, tudo bem?
      Estou usando há 35 dias e notei uma boa melhora na textura da minha pele. As linhas finas estão ficando menos visíveis e comecei a observar que até as manchas do melasma pós-parto estão clareando, por mais que essa não seja a proposta do produto. Como a marca sugere o uso por 60 dias para ter o resultado prometido, seguimos aqui nas avaliações, posterior a isso eu vou fazer uma resenha por aqui, não deixe de acompanhar.
      Bjs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *