Cinema: TOC Transtornada Obsessiva Compulsiva

O filme TOC Transtornada Obsessiva Compulsiva estrelado por Tatá Werneck e grande elenco estréia dia 02 de fevereiro e hoje foi dia de ver em primeira mão na cabine de imprensa que aconteceu no Kinoplex Itaim.

Tatá interpreta um atriz e celebridade idolatrada por milhões de fãs, a Kika K., que entra em crise com sua vida profissional e pessoal, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Escrito e dirigido pela dupla Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic, TOC foi especialmente concebido para Tatá Werneck, pela primeira vez protagonista de um filme. Na pele de Kika K., uma atriz que acaba de chegar ao estrelato e precisa lidar com as agruras do Transtorno Obsessivo Compulsivo, ela conduz o espectador por uma jornada tão divertida quanto surpreendente, que promete abalar as convenções do gênero.

Sinopse

Atriz, comediante, estrela de novelas e de campanhas publicitárias, Kika K. (Tatá Werneck) é uma celebridade idolatrada por milhões de fãs. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis.

Veja também  A Preferência Nacional

Em crise com sua vida pessoal e profissional, Kika precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

Tudo isso enquanto tenta controlar seu mais íntimo segredo: ela sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Durante a turnê de lançamento de um livro de autoajuda que ela nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios.

Com a ajuda de Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

Na coletiva de imprensa que aconteceu logo após a cabine, Tatá falou um pouco sobre como o mundo da fama pode ser cruel e do quão difícil é tentar transparecer algo que não se está sentindo de verdade. Mas isso faz parte da carreira e o grande pulo do gato é saber aproveitar o que tem de bom, afinal tudo tem dois lados.

Veja também  Por que a grama do vizinho é sempre mais verde?

O filme estréia nos cinemas dia 02 de fevereiro e vale a pena conferir!

Dá um play no trailer pra sentir o gostinho do que te espera na telona:

 

Elenco:

Tatá Werneck……………..Kika K.
Vera Holtz……………………Carol
Bruno Gagliasso………Caio Astro
Daniel Furlan…………….Vladimir
Luis Lobianco………………Felipão
Pedro Wagner………………Arthur
Mario Gomes……………..Jamelão
Patricya Travassos…..mãe de Kika
Luciana Paes………….Ana Juliana
Laura Neiva…….Menina do Sonho
Felipe Torres………Punk do Sonho
Fábio Marcoff……………….Biólogo
Participação especial: Ingrid Guimarães como Ingrid Guimarães

Para acompanhar tudo sobre o filme:

fb.com/transtornadaobsessivacompulsiva

Bjux/Paula Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *