Cabelos

As novidades da Clairol Professional

Há alguns dias atrás, recebi um convite pra conhecer as novidades de Clairol Professional.

O evento aconteceu no salão Lab Factory, nos Jardins em São Paulo e foi comandado por Bert Kietzerow, Hair Stylist e expert internacional da Clairol, que apresentou as novidades da marca para o mercado brasileiro.

A proposta de Clairol “Em boas mãos” aposta nessa coleção para marcar este novo momento e apresenta duas inspirações para mulheres, nomeadas Privée e Bounty’ful, e uma para homens, a Free Estate, com looks exclusivos e fáceis para o dia a dia. 

PRIVÉE: a celebração da privacidade

modelos-clairol-privee

Quando tudo fica tão exposto, paramos de nos conhecer intimamente e acabamos não percebendo as pequenas coisas que transformam o comum em extraordinário.  Privée é a prova de que o contraste entre um rápido vislumbre e a total revelação pode ser muito poderoso. A cor tem papel fundamental nessa proposta. Cores fortes permitem que você explore as diversas formas de se mostrar para o mundo. Os looks são inspirados nas fortes cores do crepúsculo, em contraste com tons femininos suaves.

BOUNTY’FUL: o luxo artístico

clairol_modelos_bountyfull

O luxo é expresso com materiais brutos, mas preciosos, perfeitos para criar os mais belos stylings. Atualmente, na era da produção em massa, a verdadeira habilidade artística se tornou um luxo. Os penteados geralmente resultam em ondas e cachos soltos, preparados de forma habilidosa, combinando técnicas artísticas novas e antigas. O frisado e o ondulado voltam à moda com mais destaque do que nunca, para transmitir o esplendor artesanal. Essa habilidade artesanal ganha vida não apenas nos cabelos, mas também nas roupas, que são fundamentais para criar os looks sofisticados que representam o Bounty’ful, com detalhes em tom sobre tom.

Veja também:  Conheça Amend Retoque da Cor - raiz desbotada nunca mais!

Free State: o novo cool

clairol_modelos_freestate

O foco da primeira inspiração masculina do portfólio de Clairol Professional é viver o momento. O que importa nesta proposta é ser casualmente cool. O contraste dos tons e os toques de cor tornam essa Inspiração divertida de usar. A paleta de cores é muito viva, traz toques de azuis e laranja dinâmicos, contrastados por tons de pedra, concreto e areia texturizados e queimados pelo sol. As cores nos ajudam a lembrar que a vida deve ser divertida e espontânea. Uma abordagem jovem, nova e sempre combinada traz alegria e casualidade a essa inspiração. Esse sentimento inspirou os diretores da marca a criarem penteados descontraídos e muito fáceis de fazer. O movimento texturizado é fundamental nesse look cool, relaxado e completo.

Lançamendo de novas nuances de vermelhos: o hit da estação

vermelhos-clairol-6.44-7.44

No evento também foram apresentadas duas novas nuances de vermelho, tom que promete ser o hit da estação, segundo Bert Kietzerow. A cor,  que tem ganhado cada vez mais adeptas, ainda gera dúvidas em algumas mulheres sobre se o tom é ideal para seu tipo de pele. Mas, assim como os diferentes tons de batom vermelho, existe sim uma tonalidade de ruivo indicada para cada pessoa, podendo essa cor ser adotada por todas as mulheres. Apostando no poder do vermelho,  Clairol Professional amplia seu portfólio de colorações e traz duas novas nuances permanentes: 6.44 e 7.44.

A tecnologia Microíons Radialux e os polímeros protetores da cor presentes nas linhas de tratamento de Clairol Professional ajudam a selar e reter as microesferas Vitaflexion, presentes nas colorações da marca, proporcionando brilho e uma cor vibrante por muito mais tempo, evitando também que cabelos expostos ao sol, água ou ao calor fiquem porosos, perdendo sua cor e brilho.

Veja também:  Cortes femininos - Inverno 2014

Gostaram das novidades? Se animou pra aderir os tons de vermelhos nas madeixas e arrasar no inverno?

Para ficar por dentro das dicas e lançamentos, você pode acompanhar o facebook da marca clicando aqui.

Bjux/Paula Freitas

Siga o blog nas redes sociais: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *