Cosméticos

Close Up de visual novo

Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Close Up foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70 Close Up já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

Print

A novidade foi idealizada para tornar clara sua eficácia e os benefícios adquiridos com o uso da linha. A primeira mudança começa pelo logo da marca que ficou mais moderno e com melhor visibilidade e a forte presença da cor preta em toda a comunicação e embalagens.

closeup

Close Up continua trazendo produtos que proporcionam uma boca saudável e hálito mais fresco, com o objetivo de encorajar as pessoas a se aproximarem mais. Ao longo do ano, Close Up prepara uma série de atividades e a nova campanha retoma a Epidemia do Beijo, mas agora com a nova identidade visual da marca. O filme, produzido pela Borghi/Lowe, será veiculado em maio nos canais abertos, Pay TV, e a campanha contempla ainda patrocínio na novela da tarde e Cine Espetacular do SBT, bem como print nas revistas de beleza e entretenimento.

Closeup_liquifresh

 A marca terá campanhas especiais em datas simbólicas, como o Dia do Beijo, em abril – em que foi realizada uma ação desenvolvida pela agência F.Biz, na rede Cinemark incentivando mais de 25 mil espectadores de São Paulo, Curitiba, Recife, Aracaju, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro a se beijarem. Em digital, o projeto inclui dez minivídeos inusitados que terão como tema as diferentes personalidades dos usuários do Facebook: “você é o que você curte”. Esses vídeos serão lançados a partir do dia 2 de maio, um por semana.

closeup-white

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever: 0800 707 7512

E-mail: [email protected]com.br.

Veja também:  Manifesto do Corpo Saudável Centrum

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *