Moda & Estilo

Como usar tomara-que-caia

Por Shirley Mello

Olá meninas,

O verão já chegou e já temos tido alguns dias de calor intenso, não é verdade?

Uma boa opção para usar nessa época é o tomara-que-caia: as blusinhas, vestidos e batinhas tem cada vez mais ocupado espaço no armário. Mas será que todas podem usar esse modelito?

Não há uma regra para usá-lo, mas exige certos cuidados pra quem está acima do peso ou para a mulher com seios turbinados. Algo bonito e delicado pode ficar vulgar, sem contar que atrapalha a beleza do modelo.

A peça é sensual, mas não deve aparecer mais do que a pessoa que está usando, por isso, evite modelos muito apertados, chamativos, não é sexy e fica feio.

O tomara-que-caia se destaca nas peles bronzeadas, fica muito mais bonito, porém as branquinhas também podem usá-los, mas opte por uma cor escura para dar contraste, evite tons nudes.

Outro fator super importante na hora da escolha: se você está acima do peso, tome cuidado ao usar tomara-que-caia, pois fica muito feio modelos que deixam pregas nas costas, ou gordura saltando por cima. Se esse for o seu caso, melhor evitar.

Não há uma idade estabelecida para usar, porém a pele tem que ser boa, o colo tem que estar bonito, pois senão, ao invés de mostrar a beleza, vai revelar situações indesejadas.

Quem tem seio muito pequeno, precisa usar alguns truques e ajustes, pois corre o risco de passar por situações constrangedoras, o modelo ficar descendo toda hora. O tomara-que caia também não valoriza a silhueta de quem tem ombros muito estreitos e redondos.

Que mico hein, Galisteu?

E aí meninas, gostaram das dicas? Gostam de usar tomara que caia? Qual modelo vocês mais apreciaram? Comentem!

Super beijos,
Shirley

Veja também:  Bolsa Carteira

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

6 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *