Moda & Estilo

Compulsiva por Sapatos

Por Isadora Oliveira

Oi gente, faz tempo que não dou as caras por aqui né? Desculpem, é o excesso de trabalho que faz isso com as pessoas… rs

Bom, quem acompanhou os episódios do seriado Sexy And The City devem se lembrar das  atitudes compulsivas de Carrie. A personagem interpretada por Sarah Jessica Parker, supera qualquer problema pessoal quando vai à caça de sapatos.Quem não se lembra daquele closet recheado de Manollo e Loubotin? #EuQuero

Pois é uma pesquisa recente diz que 96% das mulheres se arrpendem de ter jogado um par de sapatos fora, mas apenas 15% se sente mal por ter dado o fora no namorado… Hilário!Outro dado legal é que 92 % das mulheres lembram quando compraram seu primeiro par de sapatos com seu próprio salário, e menos de 3 em cada 10 se lembra o nome da pessoa que deram o primeiro beijo .

E vocês são apaixonadíssima por sapatos igual a Carrie e todas as mulheres descritas na pesquisa acima?

Conta prá gente!

Bjokas,
Isa

Veja também:  Franjas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

6 Comentários

  • Ivana

    Olá Isa. Eu sou Ivana , sou professora e psicóloga e amaoooooooo sapatos , acho que já sou compulsiva … Quando passo por uma loja de sapatos , não resisto , são modelos , cores , diferentes tipos de salto … Quando estou com um de salto , me sinto poderosaaaaaaaaa… Um sapato bonito valoriza qualquer roupa , imagine você com um belo vestido de festa e com uma rasteira , acaba o look : mas se você estiver usando um sapato poderoso , seu look ficará outro , aí sim estará chique . Acho que o mundo trata melhor que se calça bem. Um beijo.

  • Fabiana

    Olá, Isa… O seriado em si não assistia muito, mas os filmes eu aaaaaaaaamo… Maravilhoso os sapatos da Carrie. E que compulsão, hein. Adoro comprar sapato, mas não compro tanto quanto gostaria por falta de espaço pra guardar e de din din mesmo pra comprar… Mas não passo numa vitrine de sapato sequer sem dar uma olhadinha básica no que rola por aí… A pesquisa é realmente interessante, mas não me encaixo muito não… Adoro dar sapato porque pra cada par que dou, dois entram!!! E não lembro do meu primeiro par de sapato que comprei com meu salário… 🙁 Porem, lembro de uma ocasião em que entrei numa loja em promoção e saí de lá com 8 pares de sapato!!!!! Esse dia marcou, sem dúvida!!!! Depois me senti mal por ter comprado tanto sapato!!!!! Nunca mais fiz isso… que loucura!!!!! Passei um ano pagando sapato no cartão de crédito… Não dá né. Gde bj da Fabi.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *