Crédito Consignado: quando considerar esta opção?

Crédito Consignado: quando considerar esta opção?

Os altos e baixos da nossa economia refletem diretamente na população e, em tempos de crise, é o alto número de pessoas endividadas.

A contratação de um empréstimo, seja ele consignado ou não, depende de muita responsabilidade e consciência de quem está precisando, optando sempre por contratar, com instituições bancárias ou correspondentes bancários conhecidos e sérios, assim os riscos tendem a diminuir radicalmente.

O crédito consignado e o planejamento financeiro têm sido alternativas cada vez mais procuradas por brasileiros com o intuito de regularizar a situação financeira. O crédito consignado é uma linha de crédito que beneficia quem trabalha com carteira assinada, é funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS.

Quais as vantagens?

Um dos grandes benefícios desse tipo de empréstimo é que o pagamento das parcelas é descontado diretamente da folha de pagamento ou do benefício da pessoa. O crédito consignado é aprovado sem a necessidade de avalista e sem burocracia. Também pode ser solicitado por quem está negativado, pois não existe nessa modalidade, a consulta nos órgãos de restrição de crédito como o SPC e Serasa, por exemplo.

O Grupo AMP se destaca neste segmento proporcionando à muitas famílias a oportunidade de regularizar a situação financeira ou até mesmo realizar um sonho. Se você quer encontrar o melhor cenário sem comprometer a qualidade de vida da sua família, essa pode ser uma ótima alternativa.

Você já fez uso desse tipo de recurso para sair do vermelho ou até mesmo pra realizar aquela viagem dos sonhos? Quero saber tudo, me conta nos comentários!

Bjux/Paula Freitas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *