Cabelos

Cinco dicas para cuidar dos cabelos na praia

O verão está quase chegando e com ele dias de muito sol, praia e piscina, por isso são necessários alguns cuidados com os cabelos para manter los sempre saudáveis e hidratados. E por esse motivo, reuni algumas dicas bem práticas para manter as madeixas sempre bonitas.

Dica 1 

Assim como a nossa pele precisa de proteção solar, com o nosso cabelo não é diferente, aposte em produtos com linha especifica para o verão, além de proteção com raios uv  esses tipos de produtos são ricos em emolientes e vitaminas.

1

Dica 2 

Depois do banho de mar, é aconselhável enxaguar os cabelos com água doce, você pode usar uma garrafinha de água mineral, assim evita que o sal desidrate os fios.

2

Dica 3 

Se ficar muitos dias na praia, é bom usar um shampoo anti-resíduos uma vez por semana, para tirar bem o cloro da piscina ou o sal do mar.
3 (2)

Dica 4

Para quem tem fios loiros o ideal é usar um silicone reparador nas pontas, antes de entrar na piscina, pois esse tipo de produto ajuda a proteger os fios da ação do cloro, evitando assim que os cabelos fiquem esverdeados.

4

Dica 5

Não deixe o cabelo secar com a água do mar ou piscina, para não danificar os fios.

5

Dica 6

Sempre desembarace o cabelo com um creme sem enxágue de preferencia com filtro solar.

6

Dica 7

Hidratação sempre, procure usar bons produtos para hidratar os fios e recupera los do dia de mar ou piscina.

7

 

E aí, gostaram das dicas de hoje? Vocês tem algum segredinho para cuidar das fios no verão? Comentem aqui com a gente!

Beijos/ Jéssica Valentim

 

Veja também:  Kerapremium lança seu e-commerce

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *