Moda & Estilo

Diferente de Tudo – Passarela

Hoje vim mostrar pra vocês, as lindezas da Passarela que escolhi pra virem morar no meu closet no mês de Junho.

O meu critério dessa vez foi escolher peças diferentes de tudo que eu já tinha e ao vê-los vocês vão entender o porquê.

O primeiro da lista foi esse scarpin lindo e diferente. Por que?

Sou alta (meço 1,80) e até pouco tempo atrás não tinha o costume de usar salto por achar que ficava over e que “não precisava”  já que o salto já veio embutido nas canelas.. rs
Mas de uns tempos pra cá e seguindo os conselhos das minhas amigas do blog O Avesso da Moda, resolvi desapegar desse conceito e começar a me jogar nos saltos já que, segundo a Mirian Herrera que é consultora de moda e me orientou, eles valorizam minhas pernas e acentuam a beleza natural da minha altura. Chique, né?

scarpin-mooncity-passarela-todabeleza1

scarpin-mooncity-passarela-todabeleza

scarpin-mooncity-passarela-todabeleza2

Scarpin Preto com salto robusto (8 cm) e corpo em nobuk com detalhes em animal print na mesma cor do sapato. Super discreto, esse detalhe aparece só em contato com a luz e dá todo um charme para o modelo. Preço: R$ 69,99 – Link para comprar

Veja também:  What’s in your bag ?

look-scarpin-todabelezaLooks inspiração usando scarpin preto *-*

A próxima escolha foi um item que já tenho aos montes e amo de paixao: botas! Vamos combinar que uma botinha a mais sempre vai bem, né? Mas eu não disse que tinha feito escolhas diferentes? Então, vamos à explicação.

Essa botinha tem o estilo boho, que está super em alta e é ótima pedida pra compor looks mais despojados, com vestido e bolsa de franjas então, fica perfeito. Por isso quis me jogar nela sem arrependimentos. Vocês com certeza vão concordar comigo, olha só que lindeza!

botinha-desmond-paula-freitas-todabeleza

botinha-desmond-passarela-todabeleza1

botinha-desmond-passarela-todabeleza2

 

 

Essa botinha estilo coturno estilizada na cor caramelo permite muitas combinações, pois essa cor é neutra e vai bem com tudo. Esses detalhes em spikes e as fivelas, conferem uma pegada rocker que eu simplesmente amei. Preço R$ 199,99 – Link para comprar

look-boho-botinhaLooks “boho” usando botinhas #adoro

Por último, mas não menos importante (e confortável) escolhi esse tênis casual dourado. Por que?

Dá pra ser chique usando tênis sim! E fiz essa escolha pois só tinha um tênis branco, velhinho de guerra desde o tempo da faculdade. Um allstar de couro gelo, sabe qual, né? Então… um clássico! Mas ele é tão batido que já nem aguenta mais sair de casa. Olha só que estiloso!

Veja também:  Piccadilly - Coleção Primavera/Verão

tenis-casual-dourado-kolosh-todabeleza1

tenis-casual-dourado-kolosh-todabeleza

tenis-casual-dourado-kolosh-todabeleza2

Apesar de ter pinta de sapatênis que, teoricamente, seria um item do vestuário masculino achei super fofo esse detalhe em spikes e pérolas pequeninas que deram toda uma leveza, tornando-o delicado e uma ótima opção para usar com vestidos, shortinhos e looks casuais. Tenho certeza de que vou usar muito e o melhor, com muito conforto! Preço R$ 139,99 – Link para comprar

looks-tenis-vestidoLooks diferentes, mas com o tênis em comum. Lindões!

Nem preciso dizer que fiquei super feliz com minhas novas aquisições, né? Tô pronta pra encarar o inverno com várias opções de sapatos para compor looks bacanas e postar por aqui para inspirar a vocês também!

Me conta, qual foi o seu preferido?

Bjux/Paula Freitas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *