Unhas

Esmalte da Vez: Vermelho T16 Bourjois

O escolhido da semana é importado, mas atualmente com precinho de nacional: o T16 da Bourjois Paris.

Explico porque, desde meados do ano passado a marca passou a integrar o catálogo da Racco, uma empresa de venda direta por catálogo no estilo Avon, Natura, entre outras. Com isso, as belezuras da Bourjois ganharam um precinho mais acessível, além é claro de poderem ser encontradas com mais facilidade. Bacana, né?

esmalte-bourjois-t16-todabeleza-fv

Recebi esse esmalte na Beauty Week e ainda não tinha usado, como tinha tirado um colorido do Carnaval, resolvi experimentar.

Olha só como ficou:

bourjois-t16-luz-natural

t16-dentrocasa

Não é novidade que não sou muito amiga dos tons de vermelho, mas achei que o T16 tem uma pegada verão e investi sem medo.. rs

A tampa de cada vidrinho tem exatamente a mesma cor do esmalte (inclusive com os mesmos brilhinhos); o formato dela é anatômico e, ao abrir e fechar, ouve-se um clique. Achei esse formato bem prático, pois evita de a tampa emperrar, como acontece com as tampinhas cilíndricas.

esmalte-bourjois-t16-todabeleza-pincel

O pincel tem esse formato biselado e não achei muito fácil de passar, mas a intenção da marca em fazê-lo assim foi para possibilitar possíveis retoques. Como essa linha da Bourjois tem fortificante, o esmalte dura em média 7 dias, mas se você retocar, deve durar mais 3 dias. Por isso a proposta de 10 dias de durabilidade, mas eu sei que não vou conseguir manter um esmalte por tanto tempo assim.. rs

Para quem gosta de esmalte importado, vale o investimento. Você pode encontrar na Sephora e na Época Cosméticos, além do catálogo da Racco como disse anteriormente. Para ficar por dentro das novidades da marca, acompanhe a página da Bourjois Paris clicando aqui.

E então o que acharam? Gostaram da cor? Vocês tem algum produto da Bourjois?

Conta pra gente!
Bjux/Paula

Veja também:  L'Apogée apresenta Coleção Tropicália

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *