Estúdio Anacã abre unidade no Tatuapé

O renomado Estúdio Anacã abriu ontem sua unidade no Tatuapé, bairro importante no agito de São Paulo, e estive lá pra conhecer o local e participar do coquetel de inauguração, que estava lindo!

A nova unidade irá disponibilizar aulas como o ballet clássico, jazz, sapateado, pilates, zumba, dança funcional e aero jazz. Além disso, há um charmoso café bistrô, batizado de Jardim Condimento, que será administrado pela Carol Doher, proprietária do tradicional espaço Condimento, reconhecido e conceituado no bairro do Tatuapé. Os alunos também podem se beneficiar com o sistema FreePass, que permite o pagamento de um valor fixo de mensalidade e o acesso a todas as modalidades em horários flexíveis.

O espaço ficou incrível! Distribuído em 700 m², conta com quatro salas de aula com pisos e equipamentos especiais para aperfeiçoamento e aprendizagem dessas diversas modalidades.

Como vocês sabem, adoro participar dessas aulas de dança e exercícios, não vejo a hora de agendar uma aula de hip hop ou jazz funk na unidade. Me acompanhe no instagram pra saber tudo em primeira mão.

Mais informações: www.estudioanaca.com.br

Bjux/Paula Freitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *