Variedades

Estúdio Anacã abre unidade no Tatuapé

O renomado Estúdio Anacã abriu ontem sua unidade no Tatuapé, bairro importante no agito de São Paulo, e estive lá pra conhecer o local e participar do coquetel de inauguração, que estava lindo!

A nova unidade irá disponibilizar aulas como o ballet clássico, jazz, sapateado, pilates, zumba, dança funcional e aero jazz. Além disso, há um charmoso café bistrô, batizado de Jardim Condimento, que será administrado pela Carol Doher, proprietária do tradicional espaço Condimento, reconhecido e conceituado no bairro do Tatuapé. Os alunos também podem se beneficiar com o sistema FreePass, que permite o pagamento de um valor fixo de mensalidade e o acesso a todas as modalidades em horários flexíveis.

O espaço ficou incrível! Distribuído em 700 m², conta com quatro salas de aula com pisos e equipamentos especiais para aperfeiçoamento e aprendizagem dessas diversas modalidades.

Como vocês sabem, adoro participar dessas aulas de dança e exercícios, não vejo a hora de agendar uma aula de hip hop ou jazz funk na unidade. Me acompanhe no instagram pra saber tudo em primeira mão.

Mais informações: www.estudioanaca.com.br

Bjux/Paula Freitas

Veja também:  Homens Fofos (?)

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *