Moda & Estilo

Eu quero: Espadrilha

As espadrilhas (ou espadrilles, como também são conhecidos) tem origem espanhola e são sapatos de tecido com salto feito com algum material rústico, como: ráfia, juta, palha ou cordas trançadas.

Apesar da maioria dos modelos ter salto anabela ou plataforma, também existem modelos parecidos com as nossas conhecidas “rasteirinhas” e alpargatas. Algumas possuem laços de amarrar na perna ou uma tira no tornozelo para garantir maior conforto e você não ficar com receio do sapato sair dos pés.

ESPADRILLE-varias

Na minha opinião, estas sandálias deixam qualquer look descontraído. Dá pra usar com shorts, vestidinhos soltos, saias, jeans ou até mesmo calças de tecidos mais leves.

Veja também:  Owme - Nova marca do grupo Arezzo

Alguns looks para inspirar:

espadrilleGe

Abuse das espadrilhas com as pernas de fora, não tem erro e é a cara do verão.

espadrille-modelos

 

Aqui tem alguns looks com jeans, que também achei bem interessante e despojado. Aproveito para confessar que provavelmente é a forma como eu mais usaria no dia-a-dia, principalmente para o trabalho. 🙂

Como esse é o meu desejo do momento, tenho pesquisado bastante para não correr o risco de errar na escolha. Por enquanto, este é o modelo que está ganhando meu coração:

espadrilha-dourada-

 

Não é linda, gente? Também tem o mesmo modelo nas cores branco e amarelo. Estou super na dúvida, mas o dourado está despertando minha peruice oculta 😛

Veja também:  Vestindo sem grana: vem pro brechó!

Encontrei por R$ 149,90 no site Passarela.com mas ainda estou pesquisando, vai que aparece uma outra alternativa parecida com precinho mais amigo?

E vocês, curtem este tipo de sapato? Já tem um par para chamar de seu? Se souber de alguma promo, me avisem, please!

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *