Cosméticos

Experiência Ikesaki

No último dia 12 de junho (Dia dos Namorados), fomos convidadas para participar de um experiência de compra na Ikesaki loja de produtos de beleza. O local do evento foi na loja do shopping Tucuruvi aqui em São Paulo.

A loja é gigante e para quem não conhece a Ikesaki, vale a pena conhecer, pois são no mínimo 2.000m² de loja com uma variedade de 20 mil produtos. Toda vez que vou lá, passo horas para ficar por dentro de todas as novidades e comprar, claro!  A loja é dividida por vários departamentos, como por exemplo: cabelos, pele, unhas e etc.

ikesaki-tucuruvi-01

Algo que eu não conhecia e achei bem legal é o programa Top Salon Store que permite que clientes de cabeleireiros cadastrados, possam comprar produtos profissionais. Já que esse tipo de produto são apenas comercializados para profissionais da área de beleza em uma área exclusiva da loja.

No final recebemos um vale presente para ter uma experiência de compra na loja. E essas foram as minhas escolhas:

ikesaki-2-todabeleza– Shampoo e Condicionador VitalCap da BeloFio

– Coloração Creme Imédia da L’Oreal

– Lapis de olho da Tracta

– Antitranspirante da Rexona

– Escova de dente da Oral -B

Junto estão os produtos que ganhamos no presskit  Vult.

– Base Matte

– Pó HD

– Batom liquido Matte

– Esmalte Vinhedo

Em relação as minhas escolhas, quis comprar produtos bem variados… Para mostrar para quem ainda não conhece a Ikesaki, a diversidade de produtos que podem ser encontrados nas lojas. 🙂

E aí, gostaram? Vocês já conheciam a Ikesaki? Comentem aqui com gente!

Beijos/Jéssica

Veja também:  Revlon Uniq One - Máscara e Leave-in

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

2 Comentários

  • Alessandra Taranto

    Quando conheci a loja da Ikesaki no bairro da Liberdade eu PIREI!! Aqui em Vitória não temos uma loja tão bem equipada tanto para atender os profissionais de beleza, como os consumidores em geral. Já incluí uma passadinha nessa loja em julho. Bjs!

    • Jéssica Valentim

      Olá, Alessandra! Sim, quando vou lá também piro. rsr A loja é super organizada, fora as promotoras que são super simpáticas. Vale a pena incluir no roteiro e aproveitar as comprinhas. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *