Cosméticos

Exponutrition 2015 – O que eu vi de bacana na feira

Não sou nem de longe uma “marombeira”, mas procuro manter uma dieta balanceada com acompanhamento de nutricionista e treino todos os dias com personal trainer, então me interesso por assuntos relacionados a nutrição.

Ano passado eu já tinha ido a feira pra conhecer de perto e ver o que encontraria de novidade por lá. Na ocasião estava iniciando uma nova fase da dieta, mais voltada para redução de gordura e ganho de massa magra, então nem conhecia muitos produtos/suplementos nesse sentido. Dessa vez eu já consegui identificar melhor alguns produtos bacanas pra quem, assim como eu, treina e mantém dieta mas sem a pretensão de virar atleta.

Vou fazer um resumo de alguns produtos que achei interessante contar aqui, vamos lá?

NutWhey Cream BodySize – Integralmédica

nutwhey-integralmedica-todabeleza

Creme de avelã com proteína e zero açúcar, baixo sódio e um sabor muito parecido com nutella. O produto estará disponível nas lojas a partir de terça-feira (03/11). Perguntei quanto ao preço sugerido mas não souberam me informar no stand 🙁

Whey Flakes – New Millen

whey-flakes-newmillen

Cereal a base de arroz integral, whey protein e batata doce. Rico em fibras, o Whey Flakes demora mais tempo para ser digerido, mantendo o metabolismo ativo e proporcionando a sensação de saciedade, que por sua vez contribui para a perda de peso. Também auxilia no bom funcionamento do intestino. Entre seus ingredientes, a batata doce é um carboidrato de lenta absorção que fornece energia prolongada e também contribui com o aumento da saciedade. Mais informações neste link: Blog Nutrição Diária

Chocokids Achocolatado saudável – Essential Nutrition

chocokids-essential-todabeleza

Achocolatado com 33% de cacau puro em sua composição, vitaminas ativas e fonte de minerais quelados com alto poder de absorção, sendo uma ótima opção para o café da manhã de crianças e adultos. Não contém acúcar, é livre de conservantes e adoçantes artificiais. Também não contém soja, lactose, caseína ou glúten e com apenas 26kcal por porção (2 colheres de sopa -15g), podendo ser utilizado por diabéticos, crianças, gestantes e veganos. Provei no stand e o sabor é bem gostoso, até fiquei tentada a comprar. O preço médio sugerido é de R$ 45,00 o pote com 300g.

Veja também:  Estrias: Apague essas linhas do seu corpo!

Pasta de Amendoim com Mel Orgânico – Mandubim

mandubim-melorganico-todabeleza

Pasta de amendoim preparada apenas com amendoim torrado e moído e adoçada com mel orgânico. Segundo a nutricionista da marca, é uma boa opção para o pré-treino sendo fonte de gordura e energia que o corpo precisa durante o treino. Tem também as opções Amendoim Integral, Com pedaços de amendoim e Com Sucralose. Não contém glúten e tem baixo teor de sódio. Provei essa da foto com uma torradinha de arroz e achei bem gostosa. O preço sugerido é de R$ 12,00 o pote com 500g.

Whey Protein Isofort Sabor Kiwi – Vitafor

vitafor-kiwi-todabeleza

Tirei uma foto do produto preparado no stand, mas infelizmente deu alguma pane e ela desapareceu, então peguei essa imagem na net que já veio até com uma dica de preparo de um shake 😛
Experimentei o whey de kiwi e adorei! A textura é bem leve e refrescante, além de também não ser muito doce. Achei uma ótima opção para consumir no verão, pois quem consome whey protein diariamente sabe que nem sempre é fácil de engolir! Os sabores de chocolate e baunilha, que costumam ser os mais vendidos, eu não aguento mais #prontodesabafei 😀 Além do de kiwi também tem no sabor laranja que também deve ser bem bom. Vou comprar um dos dois pra variar um pouco e depois posso contar mais deles por aqui.

Estes foram os produtos que me despertaram maior curiosidade na Expo Nutrition deste ano. Como disse no início do post, minha opinião aqui é principalmente como consumidora dos produtos. Eu poderia ter mais informações e novidades pra passar aqui, porém infelizmente o pessoal que fica nos stands nessa feira não tem muito preparo para atender a quem quer informação. Em muitos stands nem me deixaram falar com o pessoal do marketing ou assessoria e já foram me dizendo que não tinham nada de brinde. Lamentável, mas de certa forma eu entendo que tem muita gente que só vai em feira com esse intuito, então paciência!

Veja também:  Decoração Indiana

Espero que tenham gostado das novidades e, se você já consumiu ou consome algum desses produtos e quiser deixar sua opinião nos comentários, vou adorar saber.

Bjux/Paula Freitas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *