Feira do Circuito das Malhas 2017. Confira!

Feira do Circuito das Malhas inova em 2017, referência em moda outono e inverno há 14 anos, invade a Avenida Paulista, em São Paulo, nos próximos dias com novo line up, muito mais fashion.

Com uma curadoria diferenciada para a coleção que será apresentada no evento pelos fabricantes, o evento visa aproximar os compradores das passarelas com itens de muita qualidade, tendência e glamour, que estarão nas principais vitrines nacionais.

A feira conta com peças dos principais fabricantes brasileiros e preço direto da fábrica. Consumidores já acostumados com qualidade e moda podem fazer compras inteligentes com até 60% de desconto; parte da renda da bilheteria será revertida ao GRAACC.

As cerca de 90 marcas fabricantes de moda feminina, masculina e infantil participantes da Feira do Circuito das Malhas são oriundas dos principais polos como Monte Sião, conhecida como a Capital Nacional do Tricô, e Jacutinga, reduto da moda fashion mineira. Muito valorizada nas principais butiques nacionais, a moda mineira destaca-se pelo cuidado com o acabamento e com os detalhes, que valorizam sempre o uso de materiais artesanais, como crochê, renda e patchwork, promovendo peças exclusivas que se destacam no mercado brasileiro.

Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação e estarão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Depois de fazer a cabeça de celebridades brasileiras, esses itens aterrissam no evento, nas principais cores do outono e inverno, como verde Greenery – cor escolhida pela Pantone para ser a cor do ano de 2017 – branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro.

Se você quer aproveitar essa oportunidade, anote na agenda: a feira acontece entre os dias 19 a 28 de maio de 2017 no Centro de Eventos São Luís.

SERVIÇO
FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS
De 19 a 28 de maio

Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação)
Entrada pela Rua Luís Coelho, 323
Todos os dias, das 12h às 21h
Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)
Estacionamento no local
Espaço reservado para alimentação no local
Pagamento: à vista, em dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito; parcelado, cheque ou cartões de crédito Visa e Mastercard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *