Moda & Estilo

Feira do Circuito das Malhas 2017. Confira!

Feira do Circuito das Malhas inova em 2017, referência em moda outono e inverno há 14 anos, invade a Avenida Paulista, em São Paulo, nos próximos dias com novo line up, muito mais fashion.

Com uma curadoria diferenciada para a coleção que será apresentada no evento pelos fabricantes, o evento visa aproximar os compradores das passarelas com itens de muita qualidade, tendência e glamour, que estarão nas principais vitrines nacionais.

A feira conta com peças dos principais fabricantes brasileiros e preço direto da fábrica. Consumidores já acostumados com qualidade e moda podem fazer compras inteligentes com até 60% de desconto; parte da renda da bilheteria será revertida ao GRAACC.

As cerca de 90 marcas fabricantes de moda feminina, masculina e infantil participantes da Feira do Circuito das Malhas são oriundas dos principais polos como Monte Sião, conhecida como a Capital Nacional do Tricô, e Jacutinga, reduto da moda fashion mineira. Muito valorizada nas principais butiques nacionais, a moda mineira destaca-se pelo cuidado com o acabamento e com os detalhes, que valorizam sempre o uso de materiais artesanais, como crochê, renda e patchwork, promovendo peças exclusivas que se destacam no mercado brasileiro.

Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação e estarão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Depois de fazer a cabeça de celebridades brasileiras, esses itens aterrissam no evento, nas principais cores do outono e inverno, como verde Greenery – cor escolhida pela Pantone para ser a cor do ano de 2017 – branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro.

Se você quer aproveitar essa oportunidade, anote na agenda: a feira acontece entre os dias 19 a 28 de maio de 2017 no Centro de Eventos São Luís.

SERVIÇO
FEIRA DO CIRCUITO DAS MALHAS
De 19 a 28 de maio

Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação)
Entrada pela Rua Luís Coelho, 323
Todos os dias, das 12h às 21h
Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)
Estacionamento no local
Espaço reservado para alimentação no local
Pagamento: à vista, em dinheiro, cheque ou cartões de débito e crédito; parcelado, cheque ou cartões de crédito Visa e Mastercard

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *