Maquiagem

Gabriela Mel e Pimenta – Quem disse, Berenice?

Toda mulher tem em si dois lados, inclusive nossa mãe. Esse é o conceito da nova coleção, gabriela mel e pimenta, que quem disse, berenice? preparou para o mês do dia das mães. A 3ª coleção da marca apresenta oito produtos inspirados na combinação improvável de mel e pimenta para surpreender e trazer opções de presente que fujam do óbvio da data.

gabriela-mel-e-pimenta

A coleção é inspirada nos vários lados que coexistem em uma mesma mulher, mas que não são necessariamente opostos. “A nova coleção gabriela mel e pimenta propõe um novo olhar sobre como presentear sua mãe, saindo do mundo de presentes comuns e reconhecendo nela não apenas a mãe, mas a mulher que é. É um presente que faz sair do óbvio.” comenta Sérgio Eleutério, gerente de comunicação e marca da quem disse, berenice?.

Todos os produtos seguem o tom de voz da marca, com nomes descomplicados que lembram as inspirações da coleção. Os batons se chamam: vermelhada, laranjardida e pimentada; os esmaltes vermalagueta, pimentarosa e o douramel, além do perfume gabriela mel e pimenta, que vem  na versão de 75 ml e em 10ml, para ser levado na bolsa. O perfume da coleção é a primeira edição limitada da marca, que traz combinações improváveis no próprio perfume.

A coleção é limitada e estará disponível a partir de 22 de abril, em todas as lojas da marca.

Quem-disse-berenice-gabriela-mel-e-pimenta

Os produtos podem ser encontrados nas lojas da marca:

São Paulo:  Rua João Cachoeira (Itaim Bibi),  Rua Oscar Freire e nos shoppings Paulista, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Tamboré, Metrô Itaquera,  Market Place, Eldorado, Taboão Santana e Shopping Center Norte.

Recife:  shoppings Boa Vista, Recife Shopping, Riomar

Brasília:  Shopping Pátio Brasil

Salvador: Salvador Norte Shopping

E para acompanhar a Quem disse, Berenice? nas mídias sociais, aqui vão os links:

quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

Gostaram da novidade?

Bjux.
Paula

Veja também:  Mitos e verdades sobre alongamento de cílios

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

5 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *