Hiline: Suplemento alimentar para mulheres

Todo mundo certamente já viu essas garrafinhas no supermercado e fica meio em dúvida do que se trata. Tá na geladeira dos iogurtes, então pode ser um probiótico. Mas a consistência é líquida, então seria um suco? Eis a questão!

hiline

Hi-line é um suplemento alimentar desenvolvido especialmente para mulheres.  Ele vem nesse vidrinho “ambar” pra não alterar o sabor e proteger alguns dos ingredientes presentes no produto. Contém ferro e fibra alimentar, além de vitaminas e carboidratos, entre outros ingredientes.

Eu já venho tomando há um tempinho (cerca de 3 meses) e tenho sentido uma melhora, principalmente no que diz respeito a imunidade. Não fiquei mais gripada e até minhas crises de rinite diminuíram. Pode ser só coincidência, mas eu acho que não. Como ele tem uma boa concentração de ferro, é ideal para repor essa vitamina em nosso organismo no período menstrual.

O Hiline é líquido como um suco, elaborado a base de vinho, guaraná, erva-doce, cravo, gengibre e canela. Contêm 30kcal por unidade e fornece:
– 24% do total de fibras que uma mulher precisa por dia
– 33% do Ferro
– 50% da Vitamina A
– 70% da Vitamina C
– 50% da Vitamina E
– 80% da Vitamina B6
– 60% da Vitamina B3
– 80% da Vitamina B5

E vocês, já conhecem Hiline? Sentiram alguma diferença depois que começaram a tomar?

Conta pra gente nos comentários!

Bjux,
Paula

42 thoughts on “Hiline: Suplemento alimentar para mulheres”

  1. Olá. Gostaria de saber se pode tomar a noite. Tira o sono? Saber também se tem melhor a a flora intestinal como o yacult leite fermentado

  2. Olá, meu filho de 09 anos experimentou e gostou muito do Hiline.
    Ele pode consumir também?

    Há uma dose específica ou melhor não deixá-lo consumir?

    1. Rosangela, tudo o que envolve crianças é interessante procurar a indicação do pediatra, MAAS de qualquer forma, você disse filho e o Hiline é feminino, para os homens o indicado é o Taffman. Até mais!

    1. tem um produto da Yakult com os msm objetivos mas desenvolvidos especialmente para homens chama taffman

  3. Oi! Eu tomo Hiline já há uns 8 anos. Tenho ferro baixo e foi uma forma gostosa que encontrei para repor, porque Combirom acaba com o meu intestino!!
    Agora o pediatra indicou para o meu sobrinho de 2 aninhos!! Para rle tomar meio vidro por dia, tambem por questões de anemia..
    Eu tomo diariamente, já faz parte da minha rotina, não mudou meu peso e me ajuda muito!!

  4. Olá! Eu desde criança tenho intolerância ao gluten e por isso tenho dificuldade para absorver o ferro. Comecei a tomar HiLine e notei uma mudança drástica em minha vida! Hoje me sinto muito mais disposta e ativa! Tempos que não sei o que gripe! Melhorou minha imunidade em.100%. Recomendo para todas as mulheres!!!

    1. Obrigada por colaborar com seu relato Rê!
      Eu tb me sinto muito mais disposta e com a imunidade mais forte, tb não fico gripada com tanta frequencia, coisa boa né?
      Bjs

  5. Eu e uma colega tomamos o hiline e passamos mal, tivemos febre, dor de cabeça, enjôo e dor abdominal e diarréia, não sabemos se foi isso que nos fez mal, mas achamos muita coincidência nós duas passarmos mal depois de ter tomado o hiline..

    1. Oi Antonio, ele é mais indicado para mulheres por ter as vitaminas e minerais que precisamos, mas pode ser tomado por homens, sem problema.
      Tem também o Taffman E que é da mesma linha e mais específico para consumo masculino. Bjs, Paula

  6. Ola…eu experimentei e gostei…com a vida agitada cuidando de casa e de um filho pequeno..nossa senti muita diferença…me deu ânimo…disposição,não sinto tanta canseira…gostei e indico.

    1. OI Marli,

      Acredito que não haja restrições neste sentido, pois os demais suplementos alimentares, como Centrum por exemplo, podem ser tomados por pessoas das mais diversas idades.
      Bjs

  7. Descobri ontem q estava com anemia, fui ao mercado comprar a listinha de produtos para ingerir indicado e parei para ler o tabela nutricional e arrisquei. Adorei o sabor e agora lendo os feedback de vcs continuarei.

    Super obrigada!

    1. Olá Amanda, tudo bem? Eu consumo diariamente há bastante tempo, cerca de uns 2 anos já. Mas logo nos primeiros meses já notei bem a diferença no meu organismo, principalmente no que diz respeito a disposição.
      Bjs,
      Paula

  8. Obrigada,adorei seu post…eu tenho imunidade baixa e tbm anemia,quando fico menstruada é o fim pra mim…quem sabe agora com tua dica eu melhoro!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *