Todo mundo certamente já viu essas garrafinhas no supermercado e fica meio em dúvida do que se trata. Tá na geladeira dos iogurtes, então pode ser um probiótico. Mas a consistência é líquida, então seria um suco? Eis a questão!

hiline

Hi-line é um suplemento alimentar desenvolvido especialmente para mulheres.  Ele vem nesse vidrinho “ambar” pra não alterar o sabor e proteger alguns dos ingredientes presentes no produto. Contém ferro e fibra alimentar, além de vitaminas e carboidratos, entre outros ingredientes.

Eu já venho tomando há um tempinho (cerca de 3 meses) e tenho sentido uma melhora, principalmente no que diz respeito a imunidade. Não fiquei mais gripada e até minhas crises de rinite diminuíram. Pode ser só coincidência, mas eu acho que não. Como ele tem uma boa concentração de ferro, é ideal para repor essa vitamina em nosso organismo no período menstrual.

O Hiline é líquido como um suco, elaborado a base de vinho, guaraná, erva-doce, cravo, gengibre e canela. Contêm 30kcal por unidade e fornece:
– 24% do total de fibras que uma mulher precisa por dia
– 33% do Ferro
– 50% da Vitamina A
– 70% da Vitamina C
– 50% da Vitamina E
– 80% da Vitamina B6
– 60% da Vitamina B3
– 80% da Vitamina B5

E vocês, já conhecem Hiline? Sentiram alguma diferença depois que começaram a tomar?

Conta pra gente nos comentários!

Bjux,
Paula

Paulista, 40 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e fotografia e curto levar um estilo de vida saudável. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem tb :)

42 respostas a “Hiline: Suplemento alimentar para mulheres”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *