Cabelos

Ilike Professional e as células tronco da maçã

Você sabia que a maçã-verde pode contribuir para retardar o envelhecimento dos cabelos e do couro cabeludo? A I Like Professional, empresa de cosméticos capilares 100% brasileira, é a única no País a dispor dessa tecnologia, usada amplamente no exterior em cremes anti-idade para a pele.

Ilike Professional

“Pesquisadores descobriram a existência de uma maçã rara encontrada na região da Suíça – a  Uttwiler Spätlauber – que apresenta uma incrível propriedade de longevidade, permanecendo fresca por meses”, diz Beatriz Noma, do controle de qualidade da I Like Professional.

Segundo ela, ao aplicar os lipossomas dessa maçã nos produtos capilares, as células-tronco do couro cabeludo são estimuladas, prevenindo o envelhecimento do folículo capilar. Todos os produtos da I Like Professional contêm essa tecnologia, e são indicados mesmo para mulheres jovens, já que além de tratarem, previnem o envelhecimento do folículo capilar.

i-like-professional

A I Like Professional possui 8 linhas específicas para cada perfil de consumidor. São elas: Curl Active (cabelos cacheados, ondulados e afros) Extreme Renew (fios danificados e pós-química), Color Extend (cabelos coloridos e com mechas), Intense Liss (fios frisados, quebradiços e sem brilho), Volume Control (cabelos volumosos e indisciplinados), No Yellowish (atenuador de amarelo), Men (masculina para todos os tipos de cabelos) e Finalizadores.

finalizadores-ilike

O tratamento proporcionado pelas células-tronco da maçã-verde também se estende à linha de finalizadores da I Like Professional. Os Hair Sprays, por exemplo, têm jato seco e proporcionam brilho extra aos fios por um longo período, além de contarem com óleo de argan, que fornece brilho extra. Os produtos não possuem butano nem propano, gases que agridem a camada de ozônio.

“Eles também têm uma mistura balanceada de resinas hidrofóbicas que  repelem a água e mantém o penteado por mais tempo, na sequência: Spray Normal =12h; Spray Forte=18h e Spray Ultraforte=24h”, diz Beatriz.

A Cera Wax promove a fixação, brilho, maciez e umectação aos cabelos; e a Pomada Paste possui silicones que garantem a proteção da cor, formação de filme, condicionamento, aumento do brilho, sedosidade e suavidade aos cabelos.

Eu já provei a linha Color Extend e super aprovei! Logo mais tem resenha aqui pra vocês.

Veja também:  [Resenha] Color Chic Coloração Creme Niely

Bjux,
Paula

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *