Intimissimi: Primavera Verão 2017

Hoje, 05 de setembro, teve o Pressday da Intimissimi que lançou a coleção primavera verão 2018 e estivemos lá para conferir e trazer para vocês todas as novidades.

A nova coleção é inspirada nas estações Primavera e Verão na Itália e traz a mistura de texturas, muita renda, sensualidade e frescor das estações.

Vamos conferir as novidades?

Romance in Venice

Traz o clima dos salões venezianos, evoca desejo e elegância, com destaque para as peças de renda, contrastando com branco, nude e tons rosados, mistura texturas como cetim e couro sintético.

Cruise

Com uma releitura do tema náutico, a mistura de bordados em cores sobrepostas, listras diagonais e a combinação entre materiais que criam contrastes sofisticados, além da seda, que surge em uma paleta de cores que varia do vermelho radiante ao tradicional azul e branco.

Italian Gardens

Ressaltando o romantismo da primavera, traz peças com o frescor de um jardim italiano, com aquela pitada de ousadia! Traz tons-pastel, rendas, flores, babados e bordados, combinados com a elegância da seda com o algodão, que revelam a feminilidade em candy colors.

 

Wild Sardinia

Inspirada na paisagem escarpada da Sardenha e da terra quente sob o sol do verão, traz tons naturais, toque vintage, desenhos barrocos, animal print e design futurista.

Romantic Capri

Inspirada nas casas de varandas floridas, na sensualidade e exuberância da Ilha de Capri, traz cores pastel em contraponto ao branco absoluto, com listras e estampas florais, tudo isso com o conforto do algodão, detalhes em rendas e bordados florais.

Summer in Sicily

As altas temperaturas do alto verão, remetem à exuberância dos jardins sicilianos, com cores mais intensas, pontos de luz vibrantes, estampas florais, com destaque ao macramé e bordados tridimensionais coloridos, que trazem cor e paixão ao verão.

Para conferir a coleção, que já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *