Moda & Estilo

Já sabe o que é HYPERCULTURE?

Desde o ano passado, o maior portal de tendências do mundo, o WGSN, vem anunciando o termo “HYPERCULTURE”. No início, pouca informação foi passada e estava aguardando esse termo começar a “pegar” no Brasil.

hyperculture

Nesta quinta-feira, durante uma prévia da coleção Outono/Inverno2013 da grife Gregory, o termo foi finalmente anunciado!! Vamos combinar que não é nada fácil acompanhar tantos termos novos nesse mundo da moda né, mas como ninguém quer ficar de fora das novidades, um vídeo do WGSN para vocês já ficarem por dentro de tudo!

A mulher HYPERCULTURE, nada mais é do que as fashionistas globalizadas, mulheres que trazem na sua roupa referências de diferentes partes do mundo e suas culturas! Isso já vem acontecendo de mansinho e tenho certeza que vocês nem perceberam.  Todo guarda-roupas tem um pouco de grunge (uma camisa xadrez, um bom jeans rasgado..), cigano (babados, dourado, lenços…), africano (estampas étinicas).. enfim, um pouquinho do mundo em cada gaveta!

Isso se intensificou com o aumento das vendas online no setor de vestuário, que hoje ocupa o 1º lugar no Brasil (antes eram os livros que ocupavam esta posição). Agora que todas(os) já estão por dentro, é só se jogar pelo “mundo da moda” e arrasar!

Bjo bjo bjo,
Nayara Carvalho

__________________________________________________________________________________________________

Olá! Meu nome é Nayara Carvalho, tenho 20 anos, me formo este ano em Design de moda e Ilustração. Sou a nova colaboradora do Toda Beleza, e vou dividir com vocês muitas dicas de estilo e contar as novidades mais quentes do mundo da moda! Também sou apaixonada por maquiagem, fotografia, não resisto ao cheiro de uma revista novinha e como toda mulher, sempre acho que não tenho roupas o bastante!

nayara_carvalho

Adoro minha inconstância. Uma hora cabelão, outra, passo a tesoura, sou do tipo que do nada aparece com um piercing ou tatuagem nova, que inventa um passeio de última hora ou demora horas para tomar uma decisão. Se você me perguntar o que me inspira, te direi, o circo nos anos 20, os piratas em alto mar, o canto das sereias, as cores e formas do Egito antigo, a beleza elegante do pavão e a imponência da naja. Que mistureba né?  Bom, essa sou eu.. hehe 🙂

Veja também:  Maneiras de usar o lenço no pescoço

Espero que vocês curtam os meus posts e que possamos trocar muitas experiências neste meu novo cantinho!

 

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *