Unhas

Lançamento Coleção Trem da Vida – Impala

Para as viciadas em esmaltes, a novidade é boa, para as não tão viciadas assim, é boa também, já que nós mulheres adoramos comprar novidades, mesmo que elas fiquem encalhadas por um bom tempo.

Já falei muito aqui, que os novos lançamentos estão muito repetitivos, mas também, acho que já vimos tudo o que era possível em relação as cores de esmalte. Só que o mais engraçado nessa história, mesmo achando tudo isso, sempre compro esmaltes dessas novas coleções, não é contraditório? Pode até ser, mas alguns detalhes fazem toda a diferença nessa hora.

Algumas cores de esmaltes já vimos por aí, mas o que muda é o efeito. O duocolor tem variação de tonalidade de acordo com a luz e o highgloss que confere um aspecto brilhante sem ser cintilante. Os metalizados e os cremosos também compõe a Coleção Trem da Vida.

Vamos ao que diz a coleção: “Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra. Sob esta inspiração e essência, a Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. Além das cores fortes como tendência da estação, passando do vermelho ao azul metalizado, a coleção Trem da Vida é uma motivação para a alma feminina continuar seguindo viagem.

Os nomes de cada uma das oito cores remetem às mais belas lembranças e também aos momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida.”

Caixa de Música: a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Cor: coral – cremoso

Piquenique: bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Cor: vermelho – cremoso

Vinho Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Cor:  roxo – cremoso

Veja também:  Como cuidar de unhas encravadas

Folk: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Cor: vinho – High Gloss

Verde Pássaro: ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Cor: Azul-Esverdeado – Metalizado

Deitar na Rede: descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Cor: berinjela – High Gloss

Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Cor: Roxo – duocolor

Patchwork: conseguir reunir retalhos e fazer disso um  lindo e próprio tecido, chamado vida. Cor: Azul Cobalto – metalizado.

Como não poderia ser diferente, com certeza vou experimentar a nova coleção, especialmente os duocolor e highgloss que mais me chamaram a atenção.

E vcs girls, o que acharam dessa coleção? Conte pra gente aqui nos comentários.

 

Bjux /Paula Freitas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

8 Comentários

  • Gi Lizarda

    Oi, Shirley! Tudo bem?

    Em primeiro lugar, FELIZ PÁSCOA!

    Não sei, acho que tô muito chata ultimamente… não consegui ver nenhuma novidade nas coleções de esmaltes para o inverno. =P

    Beijocas.

  • Vv Becker

    Uau, novidade bacana! Quero o vinho escuro, adorei esse efeito deve ser ótimo e é verdade a gente reclama que as cores são repetitivas e não paramos de comprar nunca. Tenho cores iguais aqui em casa de várias coleções da mesma marca ou de marcas diferentes e não enjoo nunca de comprar esmaltes huahuaha somos muito complicadas!

    beijokas e feliz páscoa para vcs gurias!

  • Andy Santana

    Shirley muito obrigado pelo carinho e pelo lindo comentário lá no blog!
    Realmente quando comecei aqui no blog eu não esperava nada e conheci pessoas maravilhosas como você, um dos primeiros blogs grandes a me seguir e compartilhar várias coisas, tivemos oportunidades de nos conhecermos pessoalmente, porém minha rotina agitada ainda não permitiu isso, espero um dia que isso aconteça, adoro a sua equipe toda!
    Vc me emocionou com o relato, eu faço o que gosto e o que me dá prazer, por isso estou aproveitando este tempo para colocar minha cabeça no lugar e priorizar algumas coisas. Recebi o convite de ter uma coluna de moda em um blog e quem sabe em breve já estou de volta com novidades. Obrigado sempre pelo carinho e pela força. Espero não perder o contato com vc. Beijo grande e uma feliz Páscoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *