Lavoisier ensina maquiagem para dias mais quentes

Lavoisier ensina maquiagem para dias mais quentes

Maquiador oficial de Eudora preparou um passo a passo para inspirar na Primavera

A Eudora convidou Lavoisier, maquiador oficial da marca, para ensinar as principais tendências de beleza para a primavera.

“Eu aposto como uma das grandes tendências para os próximos meses, a pele mais viçosa, bem-feita, com um glow de iluminador bem natural, com uma marcação de contorno presente, mas mais leve do que foi usado na estação passada. Uma feição de pele perfeita e descansada”, comenta o maquiador.

Acompanhe o passo a passo com fotos:

 

1º Passo: Comece aplicando o Primer Matificante Longa Duração em todo o rosto. Ele possui efeito Blur, disfarçando linhas de expressão e diminuindo os poros. Logo em seguida, aplique a base Skin Perfection. Você pode espalhar com os dedos para um efeito mais natural, ou usar um pincel para uma cobertura mais pesada.

2º Passo: Em seguida, aplique o corretivo para neutralizar as olheiras. Faça um triângulo apontando para baixo e depois esfume dando batidas. Você pode usar os dedos ou uma esponja. Aplicar dessa maneira, faz com que o produto fixe melhor na pele.

3º Passo: Depois controlar a oleosidade da pele com o Pó Solto Matificante, use a paleta de contorno para marcar a linha abaixo das maçãs com a cor mais escura. Para não ficar carregado, é só esfumar com um pincel macio. Também aplique uma pequena quantidade de produto acima das têmporas, puxando para o canto da testa e no osso do maxilar. Isso vai criar um efeito de luz e sombra no rosto.

4º Passo: Para finalizar, use Pó Iluminador solto. Comece aplicando abaixo da linha das sobrancelhas, para levantar o olhar. No alto das maçãs, puxando para as têmporas, no alto do nariz e no topo dos lábios. Essa técnica vai deixar a pele com aspecto natural e viçoso.

Os produtos usados no tutorial fazem parte da linha Skin Perfection, lançamento de maquiagem alta performance de Eudora.

Já falamos sobre os produtos da linha Skin Perfection aqui.

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.