Variedades

Lethicia Bronstein e o Universo das Noivas

Hoje (10/11) estive no Espaço Be para conhecer de perto o Universo das Noivas da renomada estilista Lethicia Bronstein.

Gente, além de linda, Lethicia é super simpática e acessível, adorei conhecê-la pessoalmente e participar dessa palestra, que vou contar um pouco pra vocês como foi.

IMG_20141110_120337527_HDR

As dica preciosas que ela deu na palestra:

O que é essencial quanto ao vestido?

– O vestido tem que ter a “cara” da noiva, reconhecido pelo menos nos detalhes;
– O vestido da cerimônia e da festa devem harmonizar entre si;

Como estilista, ajudo a materializar os sonhos da noiva. Portanto, minha missão é apenas orientar para que tudo aconteça da forma mais coerente e bonita possível.

– Opte por modelos de vestido que já a favoreçam;
– Seja você, respeite seu estilo e acredite nos seus sonhos, não tem necessidade de se “fantasiar” de noiva de revista!

buque-de-noivaImagem: helpcasamentos.com

–  O buquê não precisa chamar mais a atenção do que o vestido e não precisa combinar com a decoração da festa. Inclusive aproveitando para passar um #ficaadica: buquês no formato cascata estão fora de moda. Vale evitar!

– Festa de casamento é um conjunto de detalhes que devem ser cuidados e harmonizados.

– Uma festa incrível não precisa de muito dinheiro, mas de capricho, naturalidade e bom gosto. Sem afetações, aposte nos detalhes que compõem o todo!

daminhas-simplesImagem: casamentosemsegredo.com.br

– Daminhas não são mini-noivas! São meninas, vestidas de meninas. E elas também não integram a decoração da festa, portanto não precisa combinar.

– Maquiagem, penteados e coques cascata não apropriados para crianças. Opte por vestidos simples, rodados, com tule e enfeites de cabelo discretos, dê preferência aos cabelos soltos, pois quanto mais bonequinha a menina parecer, mais graça ela trará para a cerimônia.

IMG_20141110_125326

No Atelier Lethicia, o processo de confecção do vestido dos sonhos leva cerca de 10 meses, para que todas as etapas aconteçam de forma tranquila e prazerosa.

E por último a dica é: confie nos profissionais envolvidos e curta cada momento, assim você terá um casamento mais tranquilo e lindo, digno de uma princesa 🙂

Veja também:  Cinema: Sessão Vitrine Petrobrás

Bjux/Paula Freitas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *