Variedades

Leve seu lanche!

Por Janaína Macedo


Um charme poder levar o lanche numa bolsinha  colorida, bem feita e estilosa! Mas mais que isso, é sábio! Mesmo que não seja numa bolsa como essas, é extremamente interessante levar o lanche de casa para o trabalho.

Levando de casa, podemos variar, escolher com mais consciência o alimento. Quando isso não acontece, a fome chega e acabamos sucumbidos pelos salgadinhos das padarias e lanchonetes mais próximas.

Levar o lanche ou refeição, pode parecer trabalhoso num primeiro momento, mas é apenas uma questão de hábito. Posso dizer, por experiência própria, que essa prática ajuda e muito na perda e manutenção do peso.
É uma forma de evitar “jacadas”, expressão que muito tenho lido ultimamente.

Imagens Google

Reforço a minha ideia de que nenhuma dieta de emagrecimento é feliz quando abrimos mão do prazer de comer, portanto, levar a refeição de casa, não quer dizer deixá-la sem graça, apenas garante o consumo de um alimento preparado adequadamente.

Que tal aderir?

Beijos! (:

Janaína Macedo
@umafuturamagra

Veja também:  Saúde: Empoderamento do Paciente - importância e desafios

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

11 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *