Variedades

Massagem Revitalizante na Clínica Raízes

Semana passada estive na Clínica Raízes para curtir uma massagem revitalizante, presente que ganhei da Palmolive no evento que contei neste post.

Gente, o lugar é incrível! Assim que cheguei por lá, me encantei com a beleza da recepção. Sabe quando tudo num lugar foi pensado para te surpreender? Foi assim que me senti logo de cara.

A Clínica Raízes fica no Tatuapé em São Paulo, pertinho da minha casa, e tem em seu portifólio vários tipos de tratamentos. De procedimentos estéticos como drenagem linfática, lipocavitação até massagem relaxante, esmalteria e depilação.

clinica-raizes-todabeleza

Logo que cheguei, fui encaminhada para um vestiário onde havia um kit com roupão, chinelos e touca para que me trocasse e ficasse mais confortável e assim aproveitar melhor a massagem que receberia.

Veja também:  Cinema: TOC Transtornada Obsessiva Compulsiva

Fui atendida pela Natália que me explicou que faria uma massagem revitalizante e logo após uma sessão de reflexologia que é uma massagem feita nos pés. A sessão durou cerca de 40 minutos, nos quais procurei não pensar em nada e só curtir aquele momento de cuidado com meu corpo e mente. Tudo de bom, super recomendo!

clinica-raizes-todabeleza-2

Me empolguei tanto com esse dia que já disse para as meninas que com certeza voltarei para fazer sessões de drenagem linfática que eu amo e super preciso, pois apesar de não ser gordinha, sempre tive tendência a celulite + flacidez. Se tem como dar uma “segurada” nos efeitos do tempo, por que não, né?

Veja também:  A alegria do Carnaval

Me aguardem que depois conto tudo por aqui!

Para conhecer todos os serviços da Clinica Raízes, acesse o site clicando aqui ou pelo Facebook clicando aqui

E vocês, são adeptas de massagens e procedimentos para manter o corpitcho em dia?

Bjux/Paula Freitas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *