Cabelos,  Cosméticos

MegaHairInvisivel lança linha Home Care

A técnica MegaHairInvisivel é um case de sucesso e simboliza uma renovação no seguimento de beleza. Agora, para poder ter o cabelo e as instruções em casa, será possível realizar a compra através da internet. Tati anunciou o lançamento da linha que conta com shampoo, condicionador, matizador, leave-in, máscara de hidratação e removedor, desenvolvidos para quem usa megahair  independentemente da técnica aplicada.  

Tudo isso se tornou possível graças a persistência da empresária em lutar pelos seus sonhos. A ideia é fazer com que sua técnica e, agora marca, seja conhecida em todo o território nacional e que todos tenham acesso, inclusive outros profissionais.  

Além do lançamento da linha de cosméticos, será lançado também um e-commerce que carrega o nome da empresária. Nele, as pessoas podem comprar também cabelos para poder realizar a aplicação e outros profissionais também ter acesso a técnica. Em declaração para a imprensa, Tati diz: 

‘A linha MegaHairInvisivel vem para revolucionar o seguimento de megahair. Me sinto muito feliz em poder tornar nosso trabalho acessível para todos que tem o sonho de fazer a aplicação. Muitas novidades ainda estão para chegar.’   

O sucesso do Studio Tati Cordeiro é tão grande que se tornou o queridinho até mesmo das celebridades. Por lá se cuidam a ex-bbb Emily Araujo, Paula Amorim, a influenciadora Renata Meins, Vitória Guarizo e outras grandes personalidades.  

Veja também:  Bab! Bath and Body - Você tem que conhecer!

Os produtos tem a função de ajudar na preservação da aplicação e maiores cuidados com os cabelos naturais e implantados. A novidade vem junto com o e-commerce da linha (no ar em breve), tornando o MegaHairInvisivel mais que uma técnica, uma plataforma de beleza.   

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *