Moda & Estilo

Moda Masculina

Por Isadora Oliveira

Olá, meninas, tudo bem ?

Estava conversando com a Paula e resolvi fazer um post sobre moda masculina. Aí acabamos descobrindo que hoje é Dia do Homem, então pensamos:  este post vem bem a calhar!

Primeiro quero dizer que homem é um mal necessário para nós mulheres… kkk (brincadeiras à parte), meninas temos que nos esforçar mais para que nosso boy fique mais “arrumadinho” e tenha vontade de sair por ai lindo …

Por isso procurei algumas fotos com homens arrumados, e homens que tem um ótimo gosto para se vestir.

Tom Brady

Daniel Craig (ou James Bond, como prefiram)

Meninas olhem essas fotos um bom terno deixa qualquer homem bonito, mas cuidado com os comprimentos das mangas e da calça para não ficar com o ar desleixado, meninos caso isso ocorra levem em um alfaiate (ou costureira mesmo).

Clint Eastwood, Morgan Freeman, Matt Daemon (chiquérrimos!)

E este visual esporte fino, fica ótimo para ocasiões descontraídas, lembre-se que não deve andar combinadinho nada de colocar o sapato, combinando com o cinto, as peças devem conversar mas não combinar. Ah! outra dica… a meia deve ser sempre da cor do sapato. Nada de meia branca, pelamor! é prá lá de uó… rs

Outra dica importante é que as camisas sociais não sejam tão coloridas, para o trabalho apenas cores como rosa claro, azul bebê, branca. Por favor nada de camisa preta, vermelha, verde escuro para trabalhar, hein?

Ah! E Parabéns meninos… especialmente o Ruiz, nosso comparsa de blog! 🙂

Uma bjoka e espero que tenham gostado das dicas.. e ai meninas o que o namorado de vocês usa ?

Beijos,
Isa e Paula

Veja também:  Guarda roupa inteligente: Vestidos!

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

12 Comentários

  • Ruiz

    Pois é… As dicas foram ótimas!

    Eu uso bastante terno e costumo praticas essas regrinhas que vocês deixaram. Eu acho bem estranho pessoas que usam camisas escuras ou de tecido sintético. Alem do mais, não consigo gostar de sapato marrom com calças escuras. Pode ser que seja legal, mas eu não gosto. E gente de camisa preta e gravata vermelha??

    Só acho que faltou uma foto minha no meio desse monte de homens horríveis. (brincadeirinha!)

    Beijos,

    Ruiz

  • Wanessa Pop

    Ô tristeza! Ainda não encontrei o meu companheiro, hehee!
    Mais meu pai smp veste as cores claras pra trabalhar, detesta escuro!
    Ele tá certinho, hehe! Só esqueceram de colocar o David Beckham q é lindo de morrer =D
    bj Wanessa

  • Ana

    Terno é uma coisa maravilhooooosa, acho super sexy, hahaha! E meia branca, só com tenis, gente, pelo amor de deus!

    Shirley, sobre o comentário que você fez no post do lego, eu também não me vejo como adepta desse tipo mais ‘ousado’ de moda. Admiro muito, curto demais, mas não me sentiria bem usando no meu dia-a-dia, porque não combina comigo! Mas diz se não é lindo ver essas idéias aparecendo num editorial? Algo totalmente inesperado? =) !

    Beijoss!

  • Sissi

    Isa, sabe que nessa experiência de ter blog, ouço muito de amigos “por que você não fala de moda masculina?”. Eu sinceramente não falo pq não manjo, mas seria uma ótima idéia de blog, né?

    Bjocas!!

  • Kellen Turci

    Que bacana, não sabia que hoje é o dia deles!
    Parabéns a todos!!
    Um homem bem vestido faz toda a diferença, não é verdade?
    Eu sou fã de blazers e paletó masculinos. Eles completam qualquer produção. Ainda mais nessa época de friozinho!!
    Beijos

  • Shirley Mello

    Isa,

    Prefiro um homem com um visu mais despojado, desde que saiba se vestir conforme a ocasião.
    Um terno cai bem na ocasião certa, e vc disse tudo: as medidas tem que ser bem ajustadas.

    Bjs….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *