Moda & Estilo

Moda Retrô – Viví Moda Exclusiva

Por Paula Freitas

Oi lindas!

Hoje vou mostrar prá vcs um tipo de roupa diferente do que temos visto atualmente: Moda Retrô.
Este dias conheci a Viví virtualmente através de um grupo que participamos em comum e quando vi o blog dela, de cara me apaixonei pelos modelitos e idéias fofas que vi por lá.

Segundo a própria Viví (Viver, no passado) apesar desse conceito retrô ela não quis se limitar apenas a bolinhas e xadrez, aproveitando para abusar das estampas de frutas, bichinhos, flores entre muitas opções que ela garimpa com muita criatividade.

Tá curiosa, né? Vamos às peças!

TOP DOCE FRUTA: Se tá calor eles não precisam de mais nada pra arrasar, se tá frio, também ficam lindos com jaqueta, casaquinho, cardigã. Fala sério, não são lindos?

SAPATILHAS – Além das roupas super diferentes, as sapatilhas da Viví também são incríveis. Desde as estampas mais delicadas às divertidas, é sem dúvida o toque fashion para dar um UP em qualquer visual.

(Ainn, eu quero essa de formiguinhas!)

A Viví mora em Belém, e em Junho rola por lá um evento de moda super badalado, que é o Caixa de Criadores, onde os novos criadores deixam para esse momento o lançamento de suas coleções, e com a ela não poderia ser diferente. Na edição deste ano, nossa leitora estilista vem com a coleção “Love-se”, toda baseada na necessidade humana de amar, de criar laços, de beijar na boca e ser feliz! *_*

A coleção está leve, fluida, delicadamente colorida, sendo esta uma característica especial da marca. Dá uma olhada no Pré-Lançamento da Coleção:


Para as meninas de Belém e proximidades que queiram conferir de perto a coleção completa, aí vai os dados do Evento:

Mercado de Moda Caixa de Criadores Brasileiríssimo Verão 2010
07 a 10 de Junho
Estação das Docas (Belém-PA)
14h – 24h – Entrada Gratuita

Saiba mais sobre a Viví visitando seu bloghttp://vivimodaexclusiva.blogspot.com ou se preferir no Twitter @viviepetit.

Veja também:  Lançamento: Triton Eyewear - Lentes Flat

Ah! E para adquirir essas belezuras sem ter que ir a Belém, no conforto do seu lar… rs, acesse: http://www.elo7.com.br/vivimodaexclusiva

* Viví, vc além de fofa é muito talentosa, obrigada pela participação e muito sucesso!*

Bjux,
Paula

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *