Moda & Estilo

“Nada para Vestir” por Arlindo Grund

Ontem estive no lançamento do livro de Arlindo Grund “Nada para Vestir” que aconteceu no shopping Eldorado em São Paulo.

A livraria estava cheia e a fila para o caixa e para os autógrafos ficou imensa, mas eu fiz questão de esperar pra pegar meu autógrafo porque o Arlindo é dessas pessoas que você se sente amiga, sabe? Ele é fofo, simpático e super acessível, sempre com aquele sorriso no rosto e os olhos azuis que são hipnotizantes. Todas as vezes que o encontrei nos eventos, faço a tiete: peço foto na cara dura e ele nunca se negou e muito menos fez cara de blasé.. rs

Olha só a foto que tiramos juntos no SPFW:

paula-freitas-arlindo-grund
Meu #BFF Arlindo Grund e eu <3

Comecei a ler ontem mesmo e garanto que da vontade de ficar lendo até terminar. Dicas ótimas para ter um guarda-roupas funcional investindo em peças-chave de acordo com o estilo de cada pessoa: um modelo de bolsa coringa, uma calça que combine com a forma do seu corpo, uma camisa neutra e acessórios modernos.

Lançado em parceria com a Editora Planeta, o stylist mostra que é possível vestir-se bem, aproveitando o que há de melhor no guarda-roupa feminino e eu já garanti o meu com direito a autógrafo e mais fotinho com o lindo.

09/05/2011 Credito : Teresa Maia/DP/D.A. Press -  II Forum Legislativo das Cidades Sedes da Copa 2014. Na foto, Romario,ex-jogador da Selecao Brasileira de futebol e deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro.

Se interessou e quer um exemplar pra chamar de seu? O livro está a venda na livraria Saraiva, compre online clicando aqui pelo preço promocional de R$ 28,70.

Super recomendo!

Bjux/Paula

Veja também:  Loungerie lança coleção Aquarela

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *