Cosméticos

O batom nosso de cada dia

batom-labiosNão é novidade nenhuma que não vivemos sem batom e com a aproximação do inverno a gente precisa ficar ainda mais atenta à hidratação que este forte aliado da nossa beleza oferece, não é mesmo?

Atualmente, as principais marcas de cosméticos já colocam em seus batons vitaminas e hidratantes para deixar sua boca ainda mais bonita e quanto às cores então, nem é preciso citar a variedade de tons lindos, marcantes e luxuosos que surgem a cada dia.

Para as que não gostam de boca colorida, mas não abre mão de um batonzinho, tem as cores nude que foram a sensação do verão e prometem continuar top durante o inverno, desse jeito não tem desculpa para aparecer com os lábios rachados.

Mas se você se recusa a usar batom, também pode optar pela boa e velha manteiga de cacau, que é o típico produto ‘bom e barato’ e funciona muito bem quando o assunto é hidratação (não é, meninos?) É importante também tentar resistir à tentação de passar a língua nos lábios quando eles estiverem ressecados e para as fumantes, o cuidado deve ser redobrado pois o cigarro além de ressecar ainda pode escurecer os lábios. Que tal usar este motivo pra deixar o vício agora mesmo? 😛

Existe ainda a opção do gloss, que pode ser usado sozinho ou junto com o batom para criar volume e realçar os lábios. Se vc adora um bocão estilo Angelina Jolie, depois de aplicar o batom, passe gloss transparente na região central dos lábios. #ficadica

Encontrei na net essa curiosidade sobre o formato do batom que usamos e achei interessante. Dá uma olhada:

Qual o seu batom?

Veja também:  Close Up de visual novo

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

0 comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *