Cosméticos

Perfume para cabelo – Pink Sugar (Aquolina)

Olá meninas,

Imagine a seguinte situação: você faz aquela escova linda, que custou caro, e você vai para uma festa, boate ou barzinho, onde as pessoas fumam e os piores cheiros do ambiente parecem que “fixam” de vez no seu cabelo?! Ou então você está no trabalho e recebe aquele convite especial para um happy hour e se lembra que não deu tempo de lavar os cabelos?

Hoje o post é sobre um produto muito legal que conheci: o Perfume para Cabelos Pink Sugar da marca italiana Aquolina. É isso mesmo!

A fragrância é super gostosa seguindo o conceito gourmand que já é marca registrada da empresa, mas não é só isso! Além de não conter álcool em sua fórmula, não é oleoso e ainda contém silicone que deixam os cabelos macios e protegidos dos raios UV.

A melhor parte vou contar agora! Como algumas de vocês já sabem,  nunca dispenso um secador e prancha e neste dia não foi diferente.  Havíamos marcado uma reunião com o Marco e o Luca da Aquolina (lembram daqueles gatos que havíamos conhecido no Jacques Janine?) e eles nos apresentaram a linha completa de produtos, que por sinal é maravilhosa! #querotudo


Bem, conversa vai, conversa vem e quando chegou o momento da apresentação do perfume para cabelo, que eu já tinha achado super interessante, além de ter gostado bastante do cheiro, veio a surpresa: o Marco espirrou o perfume no meu cabelo.  Imagine o meu desespero pensando na chapinha… Por dentro tava com vontade de matar ele, mas mantive a pose (afinal sou uma lady), sorri e ele completou: “passe a mão”. Já que a lambança estava feita, passei: a sensação é que estava todo molhado! Consegue imaginar o meu desespero?… rs

Não via  hora de ir ao toalete ver o resultado. Para a minha surpresa, o cabelo permaneceu intacto e com o cheirinho bem suave do perfume. Uma delícia! Dá para usar com escova, é realmente muuuuito bom. Com ele você não precisa mais espirrar perfume para cima e depois passar embaixo para ficar com o cheiro no cabelo. Perfumes comuns, por conterem álcool em sua fórmula, não são adequados para serem usados nos cabelos (podendo causar ressecamento), por isso é que existem os específicos. Super recomendo meninas!!!!

Veja também:  Artistas apoiam Tour de Prevenção ao Câncer de Pele

Sem falar que a embalagem é super prática e mega fofa, um spray de 100 ml que dá pra levar na bolsa e usar a qualquer hora. Super vale a pena experimentar. A fragrância de Pink Sugar para Cabelo segue o mesmo conceito do perfume: elegante e animada, com uma personalidade distinta, que leva você a uma viagem através dos prazeres e sabores da infância com uma mistura divertida de baunilha e caramelo. *.*

Não percam os próximos posts, vamos falar da linha completa, vocês vão simplesmente a-do-rar!!!

Super beijos,
Shirley

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *