Sem categoria

Perfumes femininos inspirados no casamento

Adoro perfumes de fragrância floral suave. Depois dos frutais, são meus favoritos e super combinam com a primavera, não é mesmo?

Recebi da Jequiti duas fragrâncias florais que queria contar aqui pra vocês: o Madame Le Blanc e o Madame L’Or.  Ambos foram inspirados pelos casamentos, data tão especial para nós mulheres, no qual vivemos muitas emoções e estamos rodeadas de amor de delicadeza.

madameleblanc-jequiti

Madame Le Blanc representa a noiva com o seu lindo vestido branco (Blanc), transmitindo pureza e leveza. A fragrância é leve, fresca e romântica. Seu caminho olfativo Floral Vibrante traz o frescor das notas de saída laranja kinkan, mandarina e pera. As notas de corpo têm ingredientes marcantes como amêndoas açucaradas, peônia, rosa e pimenta rosa. As notas de fundo apresentam a sofisticação do patchoulli, sândalo e baunilha.

madame-lor

Madame L’or (ouro) é inspirada na aliança trocada durante o casamento. O perfume representa a felicidade e o amor matrimonial, trazendo um aroma intenso e inesquecível. Ela tem o caminho olfativo Floral Romântico e apresenta notas de saída marcantes, como bergamota, canela e framboesa. As notas de corpo trazem o romantismo das flores transparentes, muguet, pêssego e rosa de grasse. As notas de fundo possuem os clássicos cedro, baunilha e musk.

jequiti

As embalagens e os vidros dessas lindezas remetem à delicadeza e leveza da decoração dos casamentos, em tons de branco, cinza e dourado. Chique!

Gostei bastante do Le Blanc e vou começar a usar pra depois fazer resenha por aqui. Achei o precinho amigo: R$ 62,90 (preço regula) e R$ 49,90 na promo. Quem vai querer um pra chamar de seu? o/

Bjux / Paula Freitas

Veja também:  Por um mundo mais colorido

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *