Maquiagem

Novidade: Quem disse, Berenice? lança base super fluida

Para uma pele linda e natural, a marca apresenta base natural super fluida

A novidade chegou às lojas no início do mês de outubro, pelo valor de R$ 69,90.

Quem disse, berenice?, sempre aparece com novidades e, dessa vez, trouxe uma nova opção de base que promete deixar a pele com um visual natural e lindo, acabamento sequinho e sensação de pó.

Pra se jogar na tendência de maquiagem natural, quem disse, berenice?, apresenta a base natural super fluida, que deixa a pele com aparência e brilho natural com cara de da pele saudável.

Com cobertura média e textura superleve, a nova base não acumula produto nas linhas de expressão e poros, deixando um aspecto bem natural na pele, e você nem sente que está usando base.

Para facilitar a dosagem do produto, a base natural super fluida vem em embalagem conta-gotas e possui um retentor que evita desperdícios.

O produto é livre de óleo, tem toque seco, é resistente ao suor, conta com fps 50, uva +++ e duração de até 8 horas na pele.

São 10 opções de cores pensadas na diversidade da mulher brasileira.

 

 

Eu amei a novidade!

Fico muito feliz que as marcas nacionais comecem a se preocupar em lançar tendências que já são sucesso em outros países.

Estou encantada pelas bases fluidas, por trazerem um acabamento mais leve e natural, com aquela cara de “acordei com a pele linda”!

Além disso, esse tipo de base tende a não acumular nas linhas de expressão e é ótima para ser usada nos dias mais quentes, por não transferir tanto e nem “derreter”.

Por ser bem líquida, rende bastante.
Por fim, permite a construção de camadas, para deixar com uma cobertura mais pesada.
Não é demais?

 

Para mais informações, acesse Quem Disse, Berenice? nas mídias sociais:

Site | Facebook | YouTube | Instagram

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *