Cosméticos

Quick Care – Caneta de Tratamento para Unhas

Por Paula Freitas

Olá meninas, tudo bem?

Hj o dia está lindo aqui em Sampa, ótimo para passear e curtir o sol e o tempo bom que está fazendo.

Não sei se já comentei aqui ou no Twitter, as minhas unhas não crescem muito e quando crescem, começam a descamar, como se a camada de cima da unha se soltasse e com isso não adianta passar esmalte pq não dura.


Essa semana tive contato com um produto super bacana que promete acabar com o problema. Trata-se de uma caneta de tratamento para unhas fracas Quick Care.

É a primeira caneta de tratamento para unhas do Brasil. Sucesso absoluto na Europa e EUA, o produto foi lançado em nosso país, com exclusividade, pela NK Cosméticos, uma empresa que atua há mais de 13 anos no mercado, formulando produtos para garantir excelentes resultados aos produtos de beleza.

Veja também:  Perfume - Você é fiel a ele?

A caneta Quick Care possui um complexo nutritivo à base de queratina pura, pantenol e glicerina, combinação esta que oferece ativos para um cuidado intensivo e reforça as unhas fracas e finas contra quebras, rachaduras e descamações. O uso contínuo previne o enfraquecimento e com ela são possíveis 1000 aplicações! Bacana, né?

Eu já comprei a minha e comecei o tratamento. Em uma semana de uso,  e claro evitando utilizar esmalte neste meio tempo, parece que realmente as unhas já não descamam com tanta facilidade. Vou acompanhar o processo e vou contando pra vcs, aqui ou pelo twitter.

Além desta caneta, a NK Cosméticos tb tem outros produtos bem interessantes, como os kits manicure e pedicure. São luvas e meias descartáveis com uma emulsão antisséptica que permite amolecer rapidamente as cutículas e dispensa o uso de água. Super prático!

Veja também:  Esmaltes Outono/Inverno 2010

Achei tão bacana esse conceito de praticidade da marca e vcs? Gostaram da novidade?

Para pedir a sua, clique aqui.

Bjux,
Paula

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

26 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *