Cosméticos

Reabertura do Salão Shades Studio

A rede de salões de beleza Shades Studio está retomando seu atendimento ao público em todas as suas unidades, exceto no Hospital Sírio-Libanês, passando a seguir todos os protocolos de biossegurança.

Durante o período em que estiveram fechados, todos os colaboradores passaram por capacitação, além de vivenciarem o curso à distância “Licença de reabertura de estabelecimentos de beleza (covid-19)”, ministrado pelo sindicato Beleza Patronal.

Para a segurança dos clientes, todos os ambientes e equipamentos são higienizados com cloro, álcool 70% e sabão, além de uma desinfecção geral mais pesada antes da abertura. As bancadas e cadeiras, por exemplo, são limpas com álcool 70 e papel toalha descartável, tudo feito na frente do cliente.

Da mesma forma os materiais, que estão sendo separados após cada uso e passando pela limpeza. As escovas, pentes e pincéis também são limpos com uma solução de Clorexidina 2% e sabão, e os alicates, espátulas e pinças continuam a ser esterilizados em autoclave. As toalhas, capas protetoras, luvas e demais materiais continuam a ser de uso único e individual.

Dentre as medidas de segurança adotadas estão:

– álcool em gel à disposição em todos os espaços do salão
– os EPIs (Equipamentos de proteção individual) já eram uma prática da rede, como as máscaras, luvas e Face Shield, utilizados em todos os serviços. – os clientes são conduzidos pela recepcionista e não podem receber dois serviços ao mesmo tempo.
– a rede está trabalhando com a capacidade limitada e a equipe reduzida, respeitando a máxima de 40% dentro do salão.
– itens como revistas, flores e objetos desnecessários foram extintos e os produtos de uso no atendimento não ficam expostos.

Sobre o Shades Studio

O grupo conta com cinco salões localizados no Morumbi Shopping, Pátio Paulista e Jardim Pamplona, além de três unidades em hospitais, dois no Einstein (um para funcionários) e um no Hospital Sírio-Libanês.

Site: www.shadesstudio.com.br/
Instagram: @shades_studio
Facebook: @ShadesStudioBR

Veja também:  Qual a diferença entre perfume importado e contratipo?

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *