Cabelos

Redken Nature’s Rescue

Nature’s Rescue Redken  é uma linha formulada à base de extratos botânicos e marinhos, onde os os produtos são 100% compostos por elementos naturais, completamente livres de parabenos, sulfatos e silicones. Não é completamente diferente de tudo que você já conhece?

A linha completa é formada por estes produtos:

linha-nature-rescue-redken

Formulado à base de extratos botânicos e marinhos, que removem as impurezas, ao mesmo tempo em que ajudam a nutrir os cabelos, a fórmula do produto possui um perfume leve e agradável, para todos os tipos de cabelos.

Para desintoxicar e revitalizar os fios a Redken usou algas marinhas, responsáveis pela proteção contra radicais livres, que oxidam os fios e proteína da soja, que restaura o córtex capilar, traz força e revitaliza os fios. Além desses ingredientes, a fórmula possui Aloe Vera – responsável pela hidratação – e calone oceânico, ingrediente aromático que produz sensação de refrescância.

Eu não conhecia essa linha e ainda não tinha experimentado nenhum produto da Redken. Até que dias atrás fui presenteada com o perfume Radiant Sea Spray e, gente, que delícia de cheirinho!

Redken-Natures-Rescue-Radiant-Sea-Spray

O perfume Radiant Sea Spray promove brilho intenso e perfume leve o dia todo, com a tecnologia ‘time-touch’ – micro cápsulas que explodem ao longo do tempo, com o movimento e toque nos cabelos.

Como meu cabelo é ondulado e sempre preciso de um spray para ajeitá-los, este foi perfeito, pois além das propriedades hidratantes, ele ajuda a moldar os cachos e deixa um perfume suave e delicioso que “aparece” toda vez que a gente mexe no cabelo. Me diz aí, qual mulher não fica mexendo no cabelo?

Estratégia perfeita! Ponto para a Redken 🙂

E vocês já usaram algum produto da marca? Gostam de produtos com essa “pegada” mais natureba?

 

Veja também:  Ga.ma Italy lança secador da Barbie

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *