[Resenha] Cleansing Oil Senka Shiseido

[Resenha] Cleansing Oil Senka Shiseido

Oi, Sou a Ana Carolina (mas pode me chamar de Carol) e venho inaugurar minha participação neste blog, porque a gente entra nos ENTA, mas não perde o glamour. 😛

Há alguns meses conheci essa maravilha do mundo do skincare chamada cleansing oil. Sim, eu sou uma velha atrasada, pois muitas das skincare maníacas já usam essa maravilha há muitos anos. O fato é que consigo mais ficar sem, eu me apaixonei e virei dependente desse negócio rs.

Meu queridinho do momento <3

Esse da foto é um dos meus favoritos e é da marca Shiseido Senka. “Infelizmente não tem no Brasil beninas tuto bom?” rs 

Na verdade até tem, mas não é tão fácil achar. Você encontra em lojinhas que vendem produtos de skincare japoneses ou de lojas internacionais. O e-bay é uma ótima opção. Esse eu comprei da Suellen, uma querida que mora no Japão e encaminha nossas encomendas para o Brasil. Super confiável!

Esse Cleansing me conquistou pois não deixou minha pele ressecada, não ardeu meus olhos e fez com muita dignidade seu papel de retirar maquiagem, poluição, protetor solar e outros resíduos de forma extremamente eficiente.

Ah, importante: esse tipo de produto integra a primeira etapa do skincare asiático: a limpeza a base de óleo. Normalmente ela é feita somente na rotina noturna, que é quando nossa pele precisa de uma limpeza mais intensiva.

 E o motivo é que muitas maquiagens e alguns protetores solares só saem adequadamente com limpadores oleosos. E o cleansing oil é perfeito para isso, substituindo com louvor os limpadores bifásicos.

Além isso, eles também ajudam na remoção dos cravos!
Lembram das aulas de química? “Semelhante dissolve semelhante”. Pois é, nada melhor para ajudar a dissolver aqueles cravinhos chatos do que um limpador oleoso!

Você já conhecia esse produto? Se já usou conta pra gente o que achou aqui nos comentários! Volto em breve com mais resenhas por aqui.

Bjs,
Carol

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.